Publicado em 27/05/2016 as 12:00pm

Brasileira é encontrada morta em casa em Marlboro (MA)

Rosemary era dentista no Brasil

Natural de Nilópolis (Rio de Janeiro) a house cleaner Rosemary Magalhães foi encontrada morta na manhã de terça-feira, dia 24. A morte só foi descoberta depois que uma amiga sentiu falta dela, pois ambas trabalhavam juntas limpando casas. Ela entrou em contato com o Departamento de Polícia de Marlborough, disse que ligou várias vezes e não obteve retorno e que estava preocupada.

Policiais foram até à casa de Rosemary e encontraram a brasileira morta. Ela tinha 51 anos de idade e era Cirurgiã-Dentista em Nilópolis, com graduação em Odontologia e trabalhou na Prefeitura. Mas nos Estados Unidos, ela estava trabalhando com limpeza de casa e segundo amigos, era muito mais feliz com este emprego.

Rosemary morava neste país havia seis anos e não tinha parentes. Divorciada e sem filhos, ela frequentava a igreja Adventista em Marlborough (MA). Os investigadores ainda não divulgaram a causa da morte da brasileira.

Em sua rede social, no Facebook, a turma de Odontologia da Unigranrio, manifestou pesar pela morte de Rosemary. “Sabemos que o Senhor Deus colocou luz e graça em sua vida, e deseja que o coração da família receba todo refrigério nesta hora de grande comoção, que Deus esteja presente junto a família sempre”, disse a nota.

Outras dezenas de mensagens foram publicadas na página em sinal condolências e mostrando o carinho da comunidade para com Rose, como era carinhosamente chamada pelas amigas.

CAMPANHA

Um grupo de amigos se uniu para criar uma campanha e levantar fundos para custear as despesas de funeral que foram estimadas em US$6,800. Os interessados em ajudar, podem entrar no site www.gofundme.com/262e3as e fazer uma doação de qualquer valor.

VELÓRIO:
O velório acontecerá na Igreja Adventista de Marlboro, no sábado (28), com início previsto para às 6:00 p.m. O endereço é 358 Berlin Road, Marlborough (MA). O sepultado será realizado na terça-feira, dia 31 de maio, às 10:00 a.m., no Eveegrwwn Cemetery, localizado no 135 Wilson Street, na mesma cidade.

Fonte: braziliantimes.com