Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2016 as 6:00pm

Mineiro Rodrigo Almeida é considerado o Nº1 do MMA em Massachusetts

Almeida se prepara para o seu próximo embate que acontecerá mês que vem e será transmitido ao vivo na TV

O mineiro Rodrigo Almeida, de 29 anos, morador da cidade de Woburn é a grande promessa do MMA em nossa comunidade brasileira. O que era uma brincadeira de criança, acabou se tornando em algo sério e profissional e hoje ele trilha uma carreira de sucesso dentro da sua modalidade. Rodrigo, que mora aqui nos Estados Unidos desde os 4 anos de idade, conta que desde muito cedo gostava de lutas. “Sempre adorei competir e gostava muito de artes marciais. Eu comecei com a Capoeira quando ainda era criança, depois fui para o Jiu-Jitsu, Wresting Boxing e Muay Thai. Faço de tudo um pouco e, modéstia à parte, sou bom em todas essas modalidades”, afirma.

Lutador profissional desde 2008, Rodrigo já competiu em ligas nacionais e internacionais e tem em seu currículo nada menos que doze vitorias e apenas três derrotas, sendo atualmente considerado o nº1 em sua categoria de 135lbs em Massachusetts.

Para alcançar seus objetivos profissionais e ter um bom preparo físico, ele dedica de quatro a oito horas do seu dia em para treinar. “Meu objetivo é ganhar o maior número de lutas possível. Se eu ganhar essa próxima luta, já estarei em vista do cinturão da minha categoria”, relata.

A próxima luta a qual Rodrigo se refere, acontecerá no Foxwoods Casino Resort, Mashantucket, CT, dia 17 de junho à partir das 7pm. O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo canal NBC Sports. “Vai ser um bom duelo”, promete o lutador.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News