Publicado em 1/06/2016 as 4:30pm

Brasileiros são contratados para fazer parte da área de Comunicações no Las Vegas City.

Os jovens Lukas Araújo e Gabriel Ribeiro são contratados pelo Las Vegas City (UPSL), para exercer os cargos de Gerente de Comunicações e Gerente de Marketing

Os jovens Lukas Araújo e Gabriel Ribeiro são contratados pelo Las Vegas City (UPSL), para exercer os cargos de Gerente de Comunicações e Gerente de Marketing. Ambos os brasileiros moram no estado do Rio de Janeiro e podem embarcar nos próximos dias para Las Vegas, com o objetivo de serem anunciados oficialmente.

Lukas Araújo integra a equipe de reportagem da emissora TV Baixada, além de ser produtor da mesma. Araújo possui 21 anos de idade, mas tem uma boa bagagem no ramo jornalístico. O mesmo apresenta o programa Cidade em Foco, é cronista esportivo, radialista e assessor de imprensa.

Lukas Araújo demonstra muita felicidade em fazer parte da equipe. Porém, acredita que a humildade será essencial nessa nova empreitada. “Sou apenas mais um membro a entrar para uma família, a única diferença é que teremos diversos desafios pela frente, o principal deles é tornar a marca Las Vegas City mais visível no mercado da bola. É um sonho poder trabalhar com o esporte que eu amo, ainda mais fazendo o que gostamos”, disse o futuro Gerente de Comunicações.

Lukas contou também, como surgiu essa oportunidade e opinou sobre a importância do time. “Tudo começou em uma conversa sobre Marketing Esportivo com o proprietário da equipe Márcio Granada, ele conheceu nosso trabalho através dos projetos de Comunicação Social, e acabou me convidando para gerenciar o departamento de comunicações do clube, que apesar de ter pouco tempo de vida, já carrega uma grande responsabilidade sobre o crescimento do futebol nos Estados Unidos” comentou o brasileiro.

Já Gabriel Ribeiro será Gerente de Marketing dos “Lions de Nevada”. Ribeiro é estudante de Marketing em uma universidade no Rio de Janeiro, possui 22 anos de idade, é formado em designer Adobe School e exerce a função de Editor-chefe na emissora TV Baixada.

Em contato com o Gabriel, o mesmo está empolgado com a oportunidade e demonstra muita motivação para seu novo trabalho. “Receber essa oportunidade tão jovem é algo muito empolgante me faz perceber que todos têm uma chance. Basta lutar pelo que sonha e ter perseverança”, disse o futuro Gerente de Marketing.

Fonte: braziliantimes.com