Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2016 as 11:00am

Senador de MT recebe homenagem nos Notáveis

Durante o evento, o senador mato-grossense aproveitou para elogiar o trabalho feito pelo Congresso Nacional

Ao lado de artistas, ativistas comunitários e sociais, líderes religiosos, empresários e representantes de outros segmentos, o senador José Medeiros (PSD-MT) foi um dos poucos políticos brasileiros homenageados no prêmio “Os Notáveis USA 2015”, na noite deste sábado (28), em Nova York (USA).

A honraria é concedida àqueles que foram mais lembrados pela comunidade brasileira moradora dos Estados Unidos, que por meio de voto realiza as indicações anualmente.

Ao receber a premiação, o senador afirmou que se sentiu honrado, sobretudo porque vê na comunidade brasileira nos EUA um caráter de julgamento muito apurado para fazer suas indicações.  

“Engana-se quem acha que estes trabalhadores moram aqui [EUA] e não acompanham a política brasileira. Eles fizeram manifestações nos Estados Unidos pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) e talvez sejam tão agoniados com a situação econômica desfavorável como nós que moramos no Brasil. Digo isto, porque muitos aguardam a melhoria de nosso país para voltar para a casa. Eu estou muito feliz e honrado com o reconhecimento do nosso trabalho”, disse.

Durante o evento, o senador mato-grossense aproveitou para elogiar o trabalho feito pelo Congresso Nacional e pelo Judiciário Brasileiro na busca da retomada do crescimento e da credibilidade do Brasil.

“A Lava-Jato segue a todo vapor, o processo de impeachment também avançará nas próximas semanas e com isso, tanto o Parlamento, quanto o Judiciário, vão deixando claro que ninguém está acima da lei. Não existe e nunca existiu golpe, o que temos de fazer agora é respaldar o novo presidente para que ele consiga fazer, o mais rápido possível, o Brasil retomar o desenvolvimento”, finalizou Medeiros.

Fonte: braziliantimes.com

Top News