Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2016 as 2:00pm

Irmãs de brasileiro envolvido em acidente em Acton fazem campanha para ajudá-lo

Brasileiro está preso e perdeu a esposa no acidente de carro em que estava na direção

Na madrugada se segunda feira, dia 17 de junho um trágico acidente de carro ocorrido na Central Street, em Acton, tirou a vida de Shannon Milhomme Hoepers. Seu marido, o brasileiro Deeiyvid Hoepers, de 36 anos, estava na direção, quando eles voltavam de um jantar para a casa, na cidade de Lowell e o carro do casal colidiu com um poste, ficando em chamas.

As causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas pela polícia de Acton, enquanto isso Deeiyvid encontra-se detido, sob acusação de direção de veículo motorizado de forma negligente e por violar faixas de sinalização. “Meu irmão está muito abalado, sofrendo fisicamente porque está machucado e não tem atendimento adequado e também pela perda da esposa e saudade das filhinhas deles”, relata a irmã de Deeiyvid, Greicy Hoepers. O casal tem duas filhas.

A família toda esta muito abalada com o ocorrido e desestruturada, pois não tem recursos financeiros para custear um bom advogado para fazer a defesa de Deeiycvid. Para ajudar o irmão, Greicy e Melania Hoepers criaram uma conta no site Gofundme e estão divulgando a campanha nas redes sociais, pedindo a ajuda da comunidade brasileira. “Meu irmão foi vítima de uma fatalidade. Ele e nossa família estamos sofrendo muito com essa tragédia e precisamos muito da sua ajuda”, escreveu Melania em um post na página do Bazar Boston Novo no Facebook.

Greicy também parte em defesa do irmão e relata que o Deeiyvid sempre foi muito responsável e trabalhador. “Ele é o melhor irmão, um maravilhoso filho, pai e amigo. Ele é um excelente trabalhador e é ele quem dá o suporte financeiro para os nossos pais sobreviverem no Brasil”, afirma.

Se você puder ajudá-los, acesse o link www.gofundme.com/26zuxt8  e faça a sua doação. 

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News