Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2016 as 3:00pm

SUPERAÇÃO: Deficiência física não impede brasileiro de construir "Sonho Americano"

Cuco é portador de uma deficiência física desde o seu nascimento

Após seis anos morando nos Estados Unidos, o brasileiro Alberto Machado Jr. dá mais um importante passo em sua vida rumo ao “sonho americano”. Mais conhecido como Cuco, ele tem uma história de luta, esforço e trabalho digno em busca dos seus ideais.

Agora, em parceria com o seu cunhado Bruno, ele abriu a Cuckoo Signs, uma empresa especializada em confecção de adesivos para veículos, camisas e artigos gráficos em geral. Localizada na Main Street de Everett, o local já se tornou um dos pontos mais procurados por quem precisa de uma propaganda visual com ótima qualidade e bom preço.

Cuco é portador de uma deficiência física desde o seu nascimento, mas mesmo nunca se deixou abalar e conseguiu atingir conquistas que outras pessoas não conseguiram. Este problema, pelo contrário, serviu como um incentivo para ele mostrar para todos que é capaz e que basta ter força de vontade e trabalhar honestamente para alcançar os seus sonhos.

Agora, Cuco e Bruno entram para a lista dos brasileiros que se tornaram empresários nos Estados Unidos e vão continuar ajudando no crescimento econômico e social deste país, ou seja com impostos ou com geração de empregos, direta e indiretamente.

O local foi escolhido a dedo e possui uma ótima estrutura para satisfazer a necessidade de sua clientela, além de ser amplo e arejado, proporcionando uma comodidade maior.

Fonte: braziliantimes.com

Top News