Publicado em 6/06/2016 as 3:00pm

Projeto social no Brooklyn realiza leilão virtual

Para quem ainda não conhece, o "Voz de muitas águas" foi estabelecido como uma Associação em Maio de 2007, em Blumenau, no Brasil

O leilão virtual vai de brigadeiros, produtos de beleza e tratamento estético, make up até sessão fotográfica. O intuito é arrecadar fundos para o projeto se tornar Nonprofit.

O projeto social “Voz de Muitas Águas” necessita arrecadar $500 para finalizar o pagamento das taxas para o pedido de Nonprofit e para isso realiza leilão virtual de produtos e serviços doados por brasileiros parceiros da causa. Ana Hoepfner, coordenadora geral da base em Nova York e coordenadora do programa internacional de parceiros, chamado “1Vida”, explica quais os benefícios que isso traria ao projeto. “Precisamos levantar $500 dólares para completarmos a última etapa para conseguirmos o nosso status de nonprofit. Isso vai facilitar o nosso trabalho na comunidade e permitir que tenhamos maior acesso a recursos necessários para o desenvolvimento e expansão dos projetos, oferecendo cursos de qualidade para jovens e crianças e alcançando mais pessoas na comunidade”

Ana contou que a ideia de fazer esse “Leilão Online”, surgiu como forma de beneficiar ambos lados, pois quem está efetuando as doações pode fazer de produtos e serviços e quem comprar, além de se beneficiar com o produto/serviço adquirido ainda pode ajudar a instituição. Ela explica como funciona o leilão e seu intuito. “O leilão é online, é muito simples. Você vai no link e faz a sua oferta no item da sua escolha. O último dia do leilão é no dia 19 de junho, quando anunciaremos os vencedores. O intuito, além de levantar o recurso é também juntar e mover uma rede de pessoas em prol da comunidade. Pessoas que amam ajudar e que vão poder fazer a diferença junto conosco. Além disso, mais pessoas poderão conhecer sobre o nosso projeto e o que fazemos aqui no Brooklyn”.

Para quem ainda não conhece, o “Voz de muitas águas” foi estabelecido como uma Associação em Maio de 2007, em Blumenau, no Brasil. Tudo começou com o desenvolvimento de projetos sociais para ajudar crianças, adolescentes e menores infratores e, também, a comunidade onde eles estão inseridos. Ana explica que em 2008, a VMA começou também a expandir seus projetos para outros países, implantando sua base em Israel e estabelecendo a Voz de Muitas Águas Israel, posteriormente se expandindo para Estados Unidos e Portugal.

Em New York City a unidade localiza-se no Brooklyn e tem como missão trabalhar com crianças e jovens, levando arte e cutltura. “Investimos nesta geração, desenvolvendo comunidades sustentáveis que encorajam um ambiente de criatividade e compaixão com foco no treinamento de jovens em um estilo de vida de consciência social. Nós queremos ver uma transformação positiva em nossa sociedade, uma vida de cada vez”, explica a coordenadora.

Para mais informações sobre o Leilão virtual acesso o link a seguir:

https://www.32auctions.com/organizations/25472/auctions/30349

Fonte: Marisa Abel