Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2016 as 8:34pm

Crianças emocionam em concerto de música em Somerville

Além de mostrar o talento dos alunos, o concerto serviu para que os pais pudessem observar o aprendizado de seus filhos na escola. E pelo jeito, todos foram muito bem!

Aconteceu no sábado, dia 04, o Spring Concert, promovido pela Stellarts Music School, uma das mais tradicionais e respeitadas escolas de música de Massachusetts. O evento foi realizado nas dependências da Igreja Internacional da Graça de Deus, na cidade de Somerville (MA), a qual está localizada no 85 da Washington Street.

Este concerto contou com a participação de vários alunos e houve três sessões no local, sendo um às 3PM, 5PM e 7PM. Ao total, segundo os organizadores, foram quase 100 apresentações que contou com crianças de todas as idades.

A cada apresentação podia se notar a emoção do público, pois lá estavam pais e mães que compareceram para assistir e prestigiar seus filhos. Alguns se apresentaram tocando violão, outros tocaram flauta, pianos e diversos instrumentos musicais.

Além de mostrar o talento dos alunos, o concerto serviu para que os pais pudessem observar o aprendizado de seus filhos na escola. E pelo jeito, todos foram muito bem!

A Stellar Arts é uma das escolas de músicas brasileiras mais conceituadas em Massachusetts e tem vários alunos se destacando no cenário musical. Se você tem interesse em aprender música, não hesite em procurar esta escola! Uma escola que dedica a aprendizagem de seu filho. Também para adultos! Para mais informações ligar: (781) 666-9008.  O endereço é 30 Easten Avenue, em Malden (MA).

Fonte: braziliantimes.com

Top News