Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2016 as 8:00am

Quer pescar em alto mar?

Além da esplendorosa paisagem natural do horizonte, visto do Cape, imagine um pôr-do-sol navegando em direção as Ilhas ou vindo para o Cape.

Com a chegada do verão, aumentam as opções de diversão para as pessoas. Uma das mais procuradas tem sido os passeios em alto mar com o Capitão Torres. Através da Reel Time Fishing Cape Cod, ele oferece também pescaria esportiva. Nada mais seguro do que estar nas mãos de quem é credenciado pela Marinha Mercante dos Estados Unidos da América e totalmente legal em águas americanas.

A experiência adquirida pelo tempo atuando na região de Cape Cod e Ilhas, Reel Time Fishing Cape Cod, leva você diretamente ao ponto estratégico para a pesca ou para ver o maravilhoso baile dos golfinhos, os grandes saltos das Baleias e o descanso das focas e lobos marinhos. Se o seu desejo é relaxar e ainda gravar uma lembrança inesquecível na história de seus filhos, o programa leva toda a sua família para o lugar de prazer, lazer e diversão.

Ao redor da bahia de Cape Cod e das Ilhas de Marthas Vineyards e Nantucket, você desfrutará de um passeio inesquecível, com um cenário digno de uma foto para ser lembrado a vida toda, além disso, se o seu plano é pescar, você irá se deliciar e divertir nos melhores pontos de pesca, onde encontrará os melhores peixes tanto em sabor como em entretenimento esportivo.

Pesca

Pesca esportiva no mar: Striped Bass, Bluefish, Black Sea Bass, Tuna, Bonito, Cod e outros... “nós temos ‘kids Fishing’, eles irão aprender a pescar”

Passeios para ver baleias, golfinhos e focas

Não perca a sua viagem, vindo para o Cape, você precisa ver a linda paisagem: o baile natural dos golfinhos, os grandes saltos das baleias e muito mais...

Relax Time

Além da esplendorosa paisagem natural do horizonte, visto do Cape, imagine um pôr-do-sol navegando em direção as Ilhas ou vindo para o Cape.

Tenho que levar isca?

Não se preocupe, o Capitão Torres fornece a isca, sempre o que for apropriado para o peixe que estiver pescando no momento.

Não se preocupe se você é inexperiente ou iniciante na pesca

A Reel Time Fishing Cape Cod te ajuda a ter uma inesquecível pesca marítima. Inclusive, pode ajustar a viagem para que venha suprir as suas necessidades na hora de pescar. Lembre-se que você será tratado como se fosse o único cliente no barco e a sua viagem será excitante e inesquecível.

Uma Aventura que sua criança jamais esquecerá

Seja parte dessa lembrança que as crianças jamais esquecerão, afinal, o primeiro peixe a gente nunca esquece! Venha ensinar, ou aprender a pescar junto com as crianças, o Capitão Torres terá o imenso prazer de ensinar as crianças a pescarem e a terem um momento inesquecível, uma aventura para as crianças pescando, ou simplesmente, assistindo ao show que a natureza nos proporciona com as baleias, os golfinhos e muito mais!

Atenção: navegar com pessoas não credenciadas é correr o risco da ilegalidade de fronteira: CUIDADO!

Fonte: braziliantimes.com

Top News