Publicado em 17/06/2016 as 12:00pm

Brasileiros comemoram participação na WFK6

A corrida se tornou uma tradição na cidade e a cada ano reúne milhares de corredores

Saindo um pouco do seu “habitat” natural, Cesário de Souza, lutador e mestre de Jiu-Jitsu, resolveu participar da tradicional corrida Worcester Firefghters 6k, promovida pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Este ano, o evento aconteceu no domingo, dia 12, e 1700 pessoas participaram da competição.

Além de Cesário, também participaram a sua esposa Tina Souza e os membros da academia Maguila Jiu-Jitsu: Luz Roman, Angel Reyes, Ronald Ortiz, Tyler Kenyon, Pedro Janeiro e Bobby Alfredson. “Treinamos apenas dois meses e alguns ficaram no top 500”, festeja o bom desempenho da equipe.

A corrida foi criada em 2000 em homenagem a sete homens do Corpo de Bombeiro que morreram durante o combate a um grande incêndio na cidade. Desde então ela se tornou uma tradição e tem ganhado mais adeptos a cada ano.

Cesário ressalta que participar desta prova não é apenas uma competição, “mas o corredor se torna parte de uma história emocionante que celebra a coragem de bravos homens”. Ele elogiou a posição de sua equipe, pois mesmo com pouco tempo de treino alguns de seus membros conseguiram ficar à frente de 1200 corredores.

COLOCAÇÃO - veja como ficou a classificação da equipe de Maguila Team: Cesário de Souza Angel Reyes(164º), (166º lugar), Tina Souza (254º), Tyler Kenyon (516º), Ronald Ortiz (608º), Pedro Janeiro (615º), Luz Roman (1054º) e Bobby Alfredson (630º)

Fonte: braziliantimes.com

Top News