Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2016 as 4:00pm

FCU realiza curso de "The Coaching Process" dia 25 de junho

O InterSeminar, como é chamado, acontece sempre em instalações de primeira classe em Orlando, na Florida, e trata de business, aconselhamento, coaching e liderança.

Fundada em 1985, na cidade de Orlando, no Estado da Florida, a FCU tem se tornado cada vez mais uma instituição global que habilita e conecta profissionais e acadêmicos, para avançarem na vida, com propósito e realizações significativas embasados em princípios cristãos.

Sempre optando por ser uma instituição mais flexível, a FCU oferece cursos em português, espanhol e inglês, e dependendo do programa e do idioma escolhido, os cursos podem ser disponibilizados em diferentes formatos, permitindo flexibilidade de acesso: online/ portal, transmissão ao vivo e presencial.

Um dos núcleos da FCU está localizado em Westford, Massachuetts, onde desde 2007 a instituição vem consolidando seu trabalho. No núcleo, são oferecidos os programas de Bacharelado e Mestrado em Counseling, e mais recentemente a universidade abriu o programa de Bacharelado em Coaching, uma tendência mercadológica, chegando as estatísticas a afirmarem um crescimento em torno de *350%* ao ano a busca pela área.

Os alunos da FCU também podem participar do seminário que a instituição realiza anualmente.

O InterSeminar, como é chamado, acontece sempre em instalações de primeira classe em Orlando, na Florida, e trata de business, aconselhamento, coaching e liderança. Ainda, ao participar os estudantes podem obter créditos/aula para aplicar no seu programa acadêmico, contribuindo para acelerar o processo rumo à graduação.

Todos os anos e após o seminário, a instituição realiza também a sua tradicional cerimônia de graduação. Uma belíssima festa em honra ao momento tão marcante na vida de seus alunos e familiares.

CURSO DIA 25 DE JUNHO

Mais um curso foi colocado à disposição da comunidade e os alunos poderão participar tanto presencial como online. As aulas serão ministradas em português pela professora PHD Josie Oliveira.

Para mais informações ligue para 407-896 0101 ou acesse o site da instituição: www.fcuonline.com.

Fonte: braziliantimes.com

Top News