Publicado em 17/06/2016 as 6:00pm

Rubens Teixeira fará duas palestras em Boston

Além de ser comentarista de rádio e televisão em diversas emissoras, Rubens Teixeira possui artigos publicados em revistas científicas especializadas em Economia e Direito, no Brasil e no exterior

Rubens Teixeira, um dos mais concorridos e requisitados palestrantes brasileiros estará em Boston onde fará palestras especiais de treinamento empresarial, que será aberto a interessados.

A convite da ADHONEP - Associação dos Homens de Negócios falará em ocasião especial.

Rubens Teixeira da Silva nasceu em Rocha Miranda, Rio de Janeiro e é analista do Banco Central do Brasil, capitão da reserva do Quadro de Engenheiros Militares do Exército e professor universitário de Cálculo Diferencial e Integral, Economia e Direito. É membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg/RJ) e Membro Titular da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB), ocupando a cadeira nº 37.

Além de ser comentarista de rádio e televisão em diversas emissoras, Rubens Teixeira possui artigos publicados em revistas científicas especializadas em Economia e Direito, no Brasil e no exterior. É doutor em Economia.

Suas palestras abrangem as áreas de negócios, empresas, corporativos, motivacionais e gospel. Foi um dos escritores mais vendidos em 2014 e 2015 com o best seller As 25 Leis bíblicas do sucesso, em coautoria com William Douglas, livro que está sendo traduzido em diversos idiomas e vendo em vários países. É autor e coautor de diversos outros sucessos literários.

Prestação de serviço

ADHONEP

Palestras para empresários, empreendedores e todos que queiram ter mais sucesso na vida

Quarta-feira, 22 de junho - 7.30 PM

Sexta-feira, 24 de junho - 7.30 PM

Crowne Plaza Boston

15 Middlesex Canal Park Rd

Woburn, MA - 01801

Reservas, informações e custos os interessados devem ligar para os organizadores:

Nelson Pedro - 617.590-0068 Nelson Group

Alex Colombini - 857.888-9186 Supreme Marketing/Jornal dos Sports

Marcio DeJesus - 617.908-8195 MJ Mortgage

Fonte: braziliantimes.com