Publicado em 20/06/2016 as 2:00pm

Newark-NJ recebe palestra gratuita sobre coaching

Autora do livro "Recomeço", no qual a profissional explica como o coaching mudou a sua vida e a libertou da síndrome do pânico

A life coaching, Simone Salgado, em parceria com o Seara do Bem, realize na próxima quarta-feira, 22 de junho, das 19h00 às 20h00, na sede da Seara em Newark-NJ, uma palestra sobre Coaching e Inteligência Emocional. Para participar basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado posteriormente para pessoas necessitadas.

O intuito da palestra é promover o coaching na comunidade e mostrar para as pessoas como a utilização dessa ferramenta pode mudar vidas. “Nosso objetivo é ajudar as pessoas a identificarem e assim administrarem melhor e mais equilibrada, seus sentimentos e emoções, e relacionamentos.”

Simone explica que coaching é uma metodologia, utilizada tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, que traz resultados em um curto espaço de tempo. “Para isso é necessário um trabalho com planejamento, de forma assertiva que pode ser utilizado para as pessoas progredirem na carreira ou melhorar a vida pessoal”, explica a especialista.

Autora do livro “Recomeço”, no qual a profissional explica como o coaching mudou a sua vida e a libertou da síndrome do pânico e a transformou em uma mulher de sucesso, Simone já tem anos de experiência trabalhando na área. “O Coaching foi um divisor de águas em minha vida, me ajudou a sair de três anos consecutivos do sofrimento com a síndrome do pânico, e restabelecer meus relacionamentos com as pessoas e vida profissional de maneira mais equilibrada e próspera”.

Com formação pela Febracis e também pelo Manor College, ela tem como intuito difundir o coaching na comunidade brasileira que vive na América, mais precisamente nos Estados de New York, New Jersey, Massachussets e Pennsylvania.

Fonte: Marisa Abel

Top News