Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2016 as 6:00pm

Após seis meses, brasileiro visita "guerreiros" que salvaram sua vida em Andover (MA)

O mineiro conseguiu se recuperar e depois de três meses internado, recebeu alta e já está novamente ativo na comunidade

No final de outubro de 2015, uma notícia movimentou a comunidade brasileira em Massachusetts em polvorosa. O mineiro de Governador Valadares, Adeir Espíndola, havia sofrido um grave acidente de trânsito. Ele é um segurança bastante conhecido que trabalha em eventos brasileiros e é muito querido pelas pessoas.

Deir Negão, como é carinhosamente conhecido, foi levado de helicóptero para o Medical Center em Boston (MA). O carro que ele conduzia ficou completamente destruído e seu estado de saúde era crítico e inspirava muito cuidado. Uma corrente de oração aconteceu na comunidade muitas pessoas faziam questão de mostrar o seu carinho pelo mineiro, que teve uma perna e os braços quebrados, além de fraturas nas mãos, bacia e ter o baço retirado.

O mineiro conseguiu se recuperar e depois de três meses internado, recebeu alta e já está novamente ativo na comunidade. Na segunda-feira, dia 20, ele publicou uma foto em sua página pessoal no Facebook registrando o reencontro que teve com os “guerreiros” que salvaram a sua vida daquele trágico acidente. Na legenda ele dizia: “Depois de muita luta e força de vencer tive o prazer de rever os guerreiros que me salvaram, com a ajuda do Deus Todo Poderoso. Queria agradecer e continuar sempre agradecendo à minha família e a todos os meus amigos que me ajudaram nessa batalha, alguns pessoalmente e outros em orações. Que Deus possa abençoar cada um de vocês. É sempre muito gratificante para mim, cada pessoa, cada amigo que me cumprimenta quando me vê e que expressa a alegria de me ver de volta. Isso é maravilhoso e me dá forças para seguir em frente, cada dia mais. E desistir jamais. Obrigado a cada um de vocês e que Deus possa abençoá-los”.

Fonte: braziliantimes.com

Top News