Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2016 as 7:00pm

Wb Soccer Club representa o Brasil em Everett (MA)

O time do Wb Soccer Club foi representar a seleção brasileira diante da seleção do Haiti em Massachustter na cidade de Everett no memorial stadium

O time do Wb Soccer Club foi representar a seleção brasileira diante da seleção do Haiti em Massachusetts na cidade de Everett, no Memorial Stadium. A equipe conseguiu um ótimo resultado diante da seleção do Haiti, deixando o placar final de 7x1 para seleção brasileira.

O público presente no estádio parabenizou o treinador da seleção, Claudio Ancia, e todos os atletas. “Eles jogaram contra uma grande equipe, mas conseguimos fazer um grande jogo que também contou com o reforço dos jogadores João Neto e Christia Fernandes”.

Nas próximas jogos, a equipe WB Soccer Club contará com mais cinco reforços. Os diretores da equipe agradecem aos patrocinadores: João borracheiro, WB General Painting, Sega Auto Sales, Total Mover, Restaurante Central Grill, Gráfica Elite, Jornal dos Sports, Jornal Negócio Fechado e Brazilian Times. “Um agradecimento especial para Monik Freitas, que estava no dia e fez a cobertura do jogo”.

No dia 9 de Julho, a seleção brasileira estará em campo, mais uma vez, para jogar contra a seleção do Uruguai. O evento será no Everett Memorial Stadium e toda a comunidade está convidada para participar.

Fonte: braziliantimes.com

Top News