Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2016 as 10:00am

Rapper Andy O.: filho de casal brasileiro lança seu primeiro projeto musical

O sonho do jovem de 20 anos é viver da música e viajar o mundo

O rapper Andy O., atualmente com 20 anos e morador da cidade de Hudson (MA), começou a se interessar por música desde muito cedo. Filho do casal de brasileiros Jackson e Marcelia Oliveira, o jovem nascido em Framingham, sempre observava seu pai tocar instrumentos musicais em casa e isso chamava a atenção do pequeno Andy, que já ouvia Hip-Hop por influência dos amigos. “Com 8 ou 9 anos eu comecei a escreveu poesias. Aos 11 comecei a escrever rimas e foi assim que tudo começou”, conta o jovem, que tem como influência musical os cantores Jay-Z, Eminem, Rakim, Big L e Nas.

Talentosos, aos 16 anos ele descobriu que além de fazer poesias e rimas, também tinha o dom para cantar. “Comecei a cantar no basement de um amigo”, relembra. Recentemente o musico gravou todos os seus projetos em um estúdio, incluindo o primeiro deles, que ele está lançando agora. “Meus maiores incentivadores sempre foram meus pais e meus amigos”, afirma Andy.

Nos momentos em que não está em processo de criação, cantando ou compondo uma nova música, o rapper segue uma rotina normal para um jovem da sua idade: estuda (está indo para o Quinsigamond Community College – QCC em Worcester), gosta de jogar basketball, escutar músicas e escrever. “Meu maior sonho é viver da música e viajar o mundo”, conta o rapper.

O seu novo projeto, lançado esta semana intitulado como “Until Then”, pode ser conferido gratuitamente pelo site: www.andyo508.com. Quem quiser conhecer um pouco mais do talento e do trabalho de Andy O., basta segui-lo nas redes sociais como @andy508.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News