Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2016 as 8:00am

Saiba porque a propaganda visual é importante para o sucesso de sua empresa

Em um mercado cada vez mais competitivo, uma comunicação visual de qualidade pode fazer toda a diferença

Você já parou para pensar na importância da propaganda visual para o mercado de hoje? A identidade visual de uma empresa define não apenas a primeira impressão que uma pessoa terá dela, mas é responsável pela imagem que ela transmite ao seu público alvo e como ela é vista.

Em um mercado cada vez mais competitivo, com produtos e serviços semelhantes em todo lugar, uma comunicação visual de qualidade pode fazer toda a diferença no sucesso de um negócio. Um design agradável, criativo e marcante instintivamente convida o cliente, gerando interesse. Uma propaganda de qualidade feita por profissionais pode significar o sucesso de sua empresa.

Ignorar a importância da comunicação visual é fechar portas para a obtenção de novos negócios, podendo gerar, inclusive, uma imagem de “amadorismo” ou “despreparo” para a empresa. Há quem considere o investimento em design (logotipo, website, cartão de visitas e material gráfico) muito alto para um prazo relativamente curto, no entanto, bons exemplos comprovam que, a médio/longo prazo, tal investimento torna-se decisivo nos lucros, uma vez que o visual agrega valor à marca e gera proximidade com os clientes, diferenciando uma empresa das demais.

Uma identidade visual bem feita passa credibilidade, atrai novos clientes e fortalece sua marca; Destaca sua empresa entre as concorrentes; Um material de qualidade, com as cores e composições certas, faz a sua marca ser lembrada e se tornar referência.

Em Massachusetts, um dos parceiros na hora de realizar uma propaganda visual é a Global Customz Signs, localizada na cidade de Brockton (Massachusetts). A empresa se tornou uma das mais procuradas pelo empresariado brasileiro quando o assunto é material gráfico de qualidade e profissionalismo.

A Global oferece aos seus clientes uma vasta opção para que a divulgação dos produtos seja feita da melhor forma possível. Além da impressão digital, estão a produção de pôsteres, placas, adesivos para paredes, envelopamento de carros e barcos e letras para vidros.

A gráfica trabalha ainda na linha de automóveis com instalação de películas automotivas, mudança da cor e proteção da lataria do veículo.

Entre em contato com os profissionais da Global para saber mais sobre os serviços gráficos e como ela pode ajudar a sua empresa a ficar mais visível. O telefone é (774) 517-5171. O endereço é 71 Oak Hill Way, Brockton, MA. Mais informações também podem ser obtidas através do site www.globalcustomzsigns.com

Fonte: braziliantimes.com

Top News