Publicado em 1/07/2016 as 5:00pm

BMAC inicia aulas de karatê para adulto

O pernambucano Rogers Dias é o novo reforço da academia e ministrará as aulas, que começarão dia 5

Com um currículo invejável, o pernambucano Rogers Dias do Nascimento é o novo reforço da Brazilian Martial Arts Center (BMAC) para oferecer o melhor aos seus alunos. O diretor da academia, Marcelo Siqueira, disse que os dois mantiveram uma breve conversa e logo firmaram um acordo. “Ele entrou em contato comigo e falou do interesse em ministrar aulas de karatê nos Estados Unidos”, fala.

Depois os dois se conheceram e como Siqueira gosta de karatê e existe uma procura muito grande pelo esporte, por parte dos adultos, ele decidiu convidar Rogers. “As inscrições já estão abertas e as aulas começarão dia 5 de Julho”, continua.

Agora, além de ter aulas de Muay Thai , BJJ , Boxing, a BMAC conta com este reforço de peso para atender aos adultos que querem aprender o karatê.

Rogers é formado em Logística, casado e tem dois filhos. Natural de Recife (Pernambuco), ele é especialista em Gerenciamento de Riscos, Segurança Privada e Prevenção em Perdas. O pernambucano também tem em seu currículo trabalho na Força de Manutenção de Paz pela ONU (Organização das Nações Unidas), no Timor Leste.

Ele compôs a equipe da segurança pessoal do vice-presidente do Brasil, Marco Maciel, trabalhou na segurança pessoal do presidente do Quênia, em visita ao Timor Leste, foi instrutor de defesa pessoal do 4º Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro.

No Karatê: ele é faixa preta e 1º Dan, fez parte da seleção pernambucana, é Campeão Pernambucano e Campeão Interestadual de Karatê

Cursos: Arbitragem, Primeiros-Socorros, Defesa Pessoal, Brigadista de Emergência, Imobilizações Táticas, Segurança e Proteção de Autoridades.

Mais informações

Os interessados em saber mais sobre as aulas de Karatê ou fazer uma matrícula, pode entrar em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A BMCA fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: braziliantimes.com