Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2016 as 4:00pm

BRAPPAS realiza curso de filmagem e fotografia

Diversos estúdios nos Estados Unidos foram treinados através da BRAPPAS

Após dois anos afastado de seus treinamentos em fotografia através da BRAPPAS - Associação de Fotógrafos Brasileiros Profissionais nos USA - devido a seu grande sucesso na área de filmes cinemáticos de casamento, Paulo Pacheco resolve voltar a ministrar treinamentos novamente, pois são inúmeros os pedidos da comunidade brasileira em MA, NH, NJ, NY e até mesmo na Flórida.

Serão dois dias intensivos, dias 20(Quarta) e 21(Quinta) de Julho das 7pm às 10pm, de fotografia para iniciantes. Você aprenderá a usar sua máquina DSLR e seus comandos. Aprenderá sobre Composição e Luz, como tirar fotos de crianças, animais, casamentos, grávidas e modelos, além de Fotografia Comercial.

Você aprenderá como se portar no mercado profissional e tornar seu desejo e hobby em uma profissão lucrativa. Você também receberá o Certificado Internacional de qualidade BRAPPAS. Diversos estúdios famosos nos Estados Unidos, incluindo Massachusetts, foram treinados através da BRAPPAS. Mais de 2,000 fotógrafos mundo foram treinados nos últimos sete anos por Paulo Pacheco através da Associação. Não perca esta oportunidade, ligue agora para 978-580-8000 e reserve o seu lugar.

Curso de Filmagem Cinemática

Com uma técnica utilizada muito hoje em dia em filmes de Hollywood, ela vem conquistando cada vez mais o mercado deixando para trás as famosas máquinas convencionais de vídeo. As câmeras fotográficas DSLR’s Além de terem o preço mais acessível, tem qualidade e finalização do trabalho são inigualáveis. Hoje em dia são muito poucos os que sabem aplicar estas técnicas para fazer este tipo de trabalho, onde sua rentabilidade é bem superior ao da videografia. Para isto a BRAPPAS estará dando um Curso ministrado por Paulo Pacheco, que tem uma vasta experiência na área da Cinematografia, pois foi pioneiro nesta arte dentro da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Pacheco através da Lexus Studios, recebeu muitas premiações, dentre elas, ficou entre os 10 melhores do mundo pela “Wedding Industry of Experts”, seus filmes, juntamente com os de suas equipes de profissionais, ganharam em primeiro lugar nos EUA em 2015 e 2016. Foram escolhidos em 2014, 2015 e 2016 em primeiro lugar de Boston e melhor escolha dos casais de Massachusetts. Recebeu o título de Comendador apresentado pela “Commonwealth of Massachusetts State House” como melhores filmes de casamentos na história do Estado entre todos os estúdios. Pacheco garante que não medirá esforços para dividir esta arte entre os interessados.

A BRAPPAS pretende treinar este grupo com o propósito de direcioná-los a um mercado de clientes que exige alto nível de trabalho e que não mede os investimentos feitos nesta área.

“Não quero que o mercado se torne sobrecarregado nesta área, porem os que já estão tentando entrar no mercado, devem aprender de forma correta, como aplicar as regras cinematográficas e principalmente como entrar no mercado com valores compatíveis com este tipo de trabalho”, diz Pacheco

“Vejo um grande horizonte se abrindo com a democratização da qualidade em filmagens, muito além da realização pessoal, um presente para os Filmes de Casamentos, que sempre viveu a margem de algo tão artístico e belo”, completa Pacheco.

O objetivo desse curso é entender os recursos da câmera fotográfica digital e como realizar a captura e pós-produção das imagens para obter uma Cinefotografia com melhor qualidade.

O curso é destinado a pessoas iniciantes e avançados em fotografia ou vídeo convencional e que tenham uma certa experiência com câmeras DSLR. Da linha da Canon, por exemplo, esses são os modelos HDSLR: T2i, T3i, T4i, T5i, 60D, 7D, 6D, 5D Mark II, 5D Mark III ou 1D Mark IV. A linha da Nikon tem também alguns modelos: D3200, D5100, D7100, D600 e D800. Além de outros modelos da Panasonic, Sony e GoPro. Além de cursos de como pilotar Drones. Todos aprenderam movimentos cinemáticos utilizando diversos acessórios como sliders, monopés, tripés, estabilizadores manuais e motorizados.

Serão dois dias intensivos, dias 26(Quarta) e 27(Quinta) de Julho das 7pm as 10pm. Além disto os alunos poderão fazer estágio em casamentos, comerciais e videoclipes remunerados através da Lexus Studios e VizWow Films.

Ligue agora para mais informações e inscrições podem ser feitos pelo 978-870-3777 ou info@brappas.com

Fonte: braziliantimes.com

Top News