Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2016 as 7:00pm

"Investindo na Florida: Desafios e Oportunidades" é tema de encontro em São Paulo

De acordo com Bonaparte, a conferência "Investindo Na Flórida: Desafios e Oportunidades," visa apoiar empresas de vários setores

Com o principal objetivo de reunir empresários brasileiros com empreendimentos de sucesso na Flórida e ouvir os desafios e lições adquiridas no processo de internacionalização das corporações, a organização Brazil-Florida Business Council e Enterprise Flórida realizam a conferência "Investindo na Flórida: Desafios e Oportunidades, no próximo dia 7 de julho às 8h, no Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, São Paulo.

Com a presença de Sueli Bonaparte, Presidente-Fundadora da Brazil-Florida Business Council, Inc. (Tampa) e Fabio Yamada, Diretor, Enterprise Florida (São Paulo), o encontro proporcionará uma oportunidade especial para conhecer os líderes brasileiros das organizações que visam dar apoio aos investidores brasileiros interessados em ingressar no estado da Flórida.

De acordo com Bonaparte, a conferência "Investindo Na Flórida: Desafios e Oportunidades," visa apoiar empresas de vários setores e investidores das duas regiões a identificar oportunidades de negócios. Ela afirma que em período de crise econômica e que surgem as melhores oportunidades de investimentos e negócios.

Fonte: braziliantimes.com

Top News