Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2016 as 5:00pm

Oliveira´s de Everett realiza jantar para ajudar Democrata brasileira

Para que este ano, é esperado que mais brasileiros possam participar das eleições

Vai acontecer na noite desta segunda-feira (11), um jantar para arrecadar fundos que custeiem a participação da brasileira Isabel Santos na convenção nacional do Partido Democrata. Ela é presidente do Brazilian American Democratic Club do Estado da Flórida, que reúne brasileiros que são membros do partido.

Toda a renda deste jantar será destinada para ajudar Izabel com as despesas que ela terá durante a Convenção, que será dias 24 a 29 de Julho, na Filadélfia. O empresário e proprietário do restaurante, Wilton Rangel, também é um ativista político atuante e está sempre presente nos eventos democratas da região.

Isabel é mineira e vive nos Estados Unidos há quase 30 anos, dos quais 20 morou em Massachusetts e o restante na Flórida. O Brazilian American Democratic Club, que foi criado na Flórida, tem a finalidade de reunir os brasileiros que são adeptos ao Partido Democrata.

Isabel ressalta que a participação direta dos brasileiros nas decisões políticas do país ainda é baixa por dois motivos. Ela afirma que o primeiro é pela carência de orientação sobre como registrar, votar e incentivar outras pessoas a votarem. O segundo é pelo fato da comunidade brasileira tem uma tradição de não se envolver muito em questões políticas.

A brasileira espera que este ano, mais brasileiros possam participar das eleições e ter participação fundamental nos resultados.

Durante o jantar, ela estará explicando como funciona a política norte-americano, bem como esclarecendo algumas dúvidas e incentivando as pessoas a se registrarem para votar. “Também vou apresentar o plano de estratégia que temos para eleger Hillary Clinton para presidente deste país”, disse.

Esta convenção é a decisiva, quando o Partido Democrata indicará o seu candidato para concorrer nas eleições presidenciais. “Tenho fé de que será a Hillary e vamos trabalhar para ela ser a próxima presidente da nação”, continua.

Ela, que será Suplente de Delegado na Convenção, também incentivará os presentes a se filiarem no Brazilian Democratic Group, criado há quatro meses na cidade de Everett (MA).

O restaurante Oliveiras está localizado no 749 Broadway, Everett. O telefone de contato é (617) 389-8615.

Fonte: braziliantimes.com

Top News