Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2016 as 6:00pm

Portuguese Brazilian Award acontece no 'Castelo de Caras' em NY

O primeiro evento como PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS, aconteceu em 2014

Acontece na próxima semana, dia 12 de Julho, no Castle Hotel & Spa, mais conhecido como "Castelo de Caras" em New York, o PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS 2016.

Evento que se originou do prêmio "Brazilian Awards", que durante 7 anos se tornou referência em toda comunidade brasileira dos EUA e que desde de 2014 veio juntar-se a comunidade portuguesa para homenagear os grandes nomes da cultura e dos negócios do Brasil e Portugal nos EUA.

O primeiro evento como PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS, aconteceu em 2014, sendo realizado na sede das Nações Unidas em New York. No ano seguinte o evento foi realizado no maior complexo de teatros dos EUA, que é o Lincoln Center, este ano será realizado no famoso "Castelo de Caras" também em New York.

Grandes nomes do Brasil, Portugal e EUA já receberam esse prêmio, como os novelistas Rui Vilhena e Aguinaldo Silva, o diretor de telenovelas português Hugo de Sousa, o apresentador Jose Figueiras, o cineasta Ruben Alves e o ator português Diego Morgado, como o cantor americano recentemente falecido Billy Paul e a cantora Gloria Gaynor que também já receberam esse prêmio, dentre muitos outros.

Este ano grandes nomes portugueses e brasileiros já confirmaram presença, como o ator português que está fazendo um grande sucesso no Brasil na TV Record, Pedro Carvalho, a apresentadora de TV brasileira Bela Gil, a jornalista do SBT Yula Rocha, além do empresário David Neelmann que recentemente adquiriu parte da TAP e que também é dono da Azul no Brasil e a Jet Blue nos EUA, além de outros grandes nomes como ao modelo e designer português Armando Cabral. Todos estarão reunidos em uma noite de GALA e Glamour que é unica nas duas comunidades nos EUA. 

Esse evento é promovido pelo jornalista e empresário brasileiro Ricky Terezi, que com sua visão e trabalho, dedica seu tempo em promover nossa cultura, empresários e personalidades em terras americanas. 

Seu último evento foi uma semana cultural brasileira no coração de Beverly Hills, dias após o OSCAR 2016. 

"Temos que deixar nossos complexos de lado e mostrarmos nossa força cultural e econômica sem medo de nos julgarem pequenos!  Desabafa Ricky Terezi, que completa; "Unidos somos muito mais fortes, nos brasileiros e portugueses possuímos valores que hoje em dia ocupam lugar de destaque em vários seguimentos da sociedade. No mundo globalizado, precisamos valorizar e reunir esses valores afim de que deixarmos de ser apenas coadjuvantes para podermos ser, líderes de fato!".

"O PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS, vem a cada ano aprimorando e promovendo pessoas em torno de nossa cultura, negócios e sociedade. Nem se realizou o prêmio de 2016 e já estamos começando a preparar o de 2017", finaliza Ricky Terezi. 

Fonte: braziliantimes.com

Top News