Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2016 as 12:00pm

Cônsules vão debater decisão da Suprema Corte sobre ações imigratórias de Obama

Segundo a diretora do GMB, Heloísa Galvão, "os cônsules refletirão sobre as consequências para a comunidade imigrante diante da negativa da Suprema Corte dos Estados Unidos

Com o apoio da prefeitura de Boston (Massachusetts), vai acontecer nesta quarta-feira, dia 13, na sede do Consulado-Geral de El Salvador, uma coletiva de imprensa reunindo toda a mídia comunitária e representantes de diversas repartições consulares. O Grupo Mulher Brasileira também está apoiando o evento, que terá início às 10 horas.

Segundo a diretora do GMB, Heloísa Galvão, “os cônsules refletirão sobre as consequências para a comunidade imigrante diante da negativa da Suprema Corte dos Estados Unidos em não deliberar sobre as ações executivas do presidente Barack Obama e que beneficiariam milhões de indocumentados.

Toda a mídia está convidada para participar e levar junto as dúvidas e anseios de seus leitores, ouvintes e telespectadores. “Vai ser um momento muito importante, pois nossos representantes maiores no país falarão o que pensam e buscarão caminhos viáveis em prol dos imigrantes”, disse Heloísa.

O endereço do Consulado Geral de El Salvador é 46 Bennington St, East Boston. (MA).

CLÍNICA DE IMIGRAÇÃO

Heloísa ressalta que durante o evento também será anunciada uma clínica de imigração que será gratuita e acontecerá no sábado, dia 23 de julho, das 10 às 16 horas, no Escola Madison Park (75 Malcolm X Blvd, Roxbury, MA 02120). “Esperamos contar com sua presença nesta quarta-feira e também no dia 23 e com seu apoio para nos ajudar a informar a comunidade sobre esta oportunidade de conselho legal gratuito”, finaliza.

Fonte: braziliantimes.com

Top News