Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2016 as 12:00pm

HISTÓRIA DE SUCESSO

De Valadares para se tornar um dos melhores vendedores de carros de Massachusetts

Mineiro de Governador Valadares, Saulo Campos é um destes brasileiros que conseguiu vencer nos Estados Unidos. Morando há 12 anos em Massachusetts, ele já trabalhou como mecânico e teve a sua própria oficina. Além disse, ele foi proprietário de um “dealer” (loja de carros), onde fixou ainda mais a sua paixão por automóveis e o todo o mercado que engloba este assunto.

O jornal Brazilian Times foi até a cidade de Malden, em Massachusetts, para conversar com ele e saber um pouco mais deste empreendedor que conquistou o seu espaço e cada vez mais vem se tornando o maior vendedor de carros do estado.  Atualmente ele faz parte da Car Match Group e atende clientes até em outros estados, inclusive Florida e Connecticut.

Perguntado sobre os motivos que o colocou no topo dos melhores vendedores do estado, Saulo é objetivo em sua resposta: “transparência na negociação e honestidade no processo”. Ele foi criado em um lar onde todos eram educados a respeitarem as pessoas e jamais agir de má fé. “Eu recebei uma ótima educação que me fez trilhar no caminho da integridade e querer crescer na vida sem prejudicar ninguém”, ressalta.

Um mineiro de palavras fáceis, que gosta de conversar, Saulo só não conseguiu responder a quantidade de carros que ele já vendeu até o momento. “Sinceramente eu não faço ideia, porque estou neste mercado há dez anos e já chegou mês de eu vender mais de um veículo por dia”, disse.

Saulo explica, ainda, que o seu sucesso se deve à maneira como ele lida com seus clientes e como participa do processo de venda de um carro. “Eu sei o que um comprador precisa e sei mais ainda que ele quer um veículo para passear com a família. Já imaginou você comprar um automóvel e ele te deixar na mão durante uma viagem? Por isso que faço questão de estar presente em todos os detalhes da venda, inclusive na vistoria”, disse. “Eu vou até a oficina, inspeciono o serviço e somente após ter certeza que está tudo em ordem é que o libero”, acrescentou.

Nestes 10 anos como vendedor de carro, Saulo comemora não a sua quantidade de vendas, mas o respeito que adquiriu junto à comunidade e ter conseguido manter sua seriedade, dignidade e honestidade. “Meus clientes sabem como eu trabalho e por isso sempre voltam para comprar novos veículos ou me indicam para amigos”, fala. “Quem compra carro comigo não tem surpresa no futuro, pois eu esclareço tudo e não surgem taxas e cobranças que o comprador não sabia”, continuou.

Ele explica que alguns vendedores oferecem descontos e diversos benefícios, mas que no futuro somem e surgem valores mais altos para se pagar pelo veículo. “Por isso é muito importante esclarecer, com transparência, tudo sobre a compra e é justamente isso que eu faço com meus clientes”, disse.

Além de atender sua clientela com a vendas diretas, Saulo trabalha no sistema de carros por encomenda. Ele explica que alguns casos, o cliente quer um determinado veículo de uma determinada marca e ano e que não encontra no mercado. “Eu me encarrego de encontrar o veículo que ele quer e tenho feito isso com grande frequência”, fala ressaltando que já entrou camionetes e até um Lamborghini encomendado.

CONTATO

Os interessados em saber mais sobre este brasileiro de sucesso nos EUA ou conhecer os carros que ele tem disponíveis para venda, pode acessar a página no Facebook: www.facebook.com/cesar.cars.18; ou ligar no telefone (978) 327-8649.

Fonte: braziliantimes.com

Top News