Publicado em 15/07/2016 as 10:00am

Nasce uma nova parceria entre Hispânicos e Brasileiros, em New Hampshire.

O barber shop também atende aos homens que queiram cortar seus cabelos

Dando continuidade ao programa para desenvolver os comércios brasileiros em New Hampshire, nasce uma nova parceria entre brasileiros e hispânicos. Trata-se da introdução da conhecidíssima cabeleireira Gilmara, que há 26 anos exerce esta profissão, dos quais 19 nos Estados Unidos, na cidade de Framingham (Massachusetts).

Gilmara tem várias clientes em New Hampshire que sempre se deslocam de NH até o salão dela, hoje localizado em Ashland (MA), a uma hora de Nashua (NH), dependendo do transito.

Com a parceria, ela passará a atender no salão hispânico “La Zona barber Shop Beauty Salon”, a cada duas segundas-feiras do mês. Este salão está localizado na 6 Broad Street, em Nashua, e os agendamentos poderão ser feitos através do telefone (508) 370-3911. “Estou muito contente em poder iniciar um trabalho em New Hampshire. Agradeço aos hispânicos por me abrirem esta porta e aos meus clientes, uma vez que reconheço a dificuldade de se dirigir até Ashland. Creio que facilitará muito a vida de todos que desejarem que eu faça os seus cabelos. Sinceramente estou muito contente. Agradeço, primeiramente, a Deus, e aquelas pessoas que me ajudaram neste projeto como o Cosme Neles e sua esposa Fátima Rosely, Kênia, entre outras que são minhas fiéis cliente. Ao gerente do salão, o Dominicano George Louis Vasquez Castillo”, disse.

Aproveitando a oportunidade, Gilmara indica para as brasileiras que procuram uma profissional em estética. “Também recomendo a profissional Paula Pantoja, que trabalha neste salão e que com certeza agradará muito a nossa comunidade com seus serviços”, disse.

O barber shop também atende aos homens que queiram cortar seus cabelos.

Fonte: Cosme Neles