Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/07/2016 as 2:00pm

Aquamar fecha suas portas em NYC

Evento reuniu mais de 100 pessoas

Foi em clima de festa, muita descontração e mega descontos que a loja carioca encerrou suas atividades em NYC. Na última quinta-feira, 14 de julho, eles prepararam um coquetel regado de petiscos brasileiros, música e preços que variavam de $2.90 até $22.90.

Por volta das 17h00 já era possível ver mulheres se aglomerando na fila que formava na porta da loja localizada no 444 da Broadway. Exatamente às 18h00 eles abriram as portas com todos os preços remarcados para que as clientes pudessem aproveitar os descontos.

Mais de 100 pessoas estiveram presentes na loja e puderam comprar diversos produtos a baixo custo. O único desconforto foi a demora nos provadores e a longa fila do caixa.

Além de aproveitar os preços baixos as brasileiras ainda aproveitaram para colocar o papo em dia.

Nossa redação entrou em contato com a marca para saber os motivos do encerramento das atividades na Big Apple, tivemos o retorno aqui de NYC no dia 8 de julho, de que nossa solicitação de entrevista foi enviada ao diretor da marca, mas que até o encerramento desta edição o responsável não respondeu às nossas perguntas.

O que foi publicado pela equipe da Aquamar é que eles esperam em breve estar operando de novo na cidade.

Uma das clientes comentou que a marca vai fazer falta, já que é brasileira e isso ajuda quanto o design das peças. Outra disse que era a primeira vez que visitava a loja em NYC e que estava triste com o encerramento das atividades.

Fonte: Marisa Abel

Top News