Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2016 as 7:00pm

Rio Medical: Vocação e excelência a serviço da saúde e da beleza

Empresária carioca faz sucesso com sua clínica de estética localizada em Hudson (MA)

Ao chegar nos Estados Unidos com apenas 18 anos, a carioca Georgeana Frias certamente tinha muitos sonhos, mas o que a jovem não imaginava é que a mudança de país mudaria radicalmente sua vida profissional, que estava apenas começando. Ainda no Brasil, ela chegou a cursar o primeiro ano de Contabilidade, mas assim como boa parte dos brasileiros recém-chegados, Georgeana não dominava o idioma e a princípio, não tinha uma profissão. Foi quando ela recebeu uma proposta para trabalhar em um asilo como “dishwasher”. Aos poucos ela foi ganhando a confiança da direção e de lavadora de pratos, passou para o cargo de assistente de enfermagem. Ela não fazia ideia, mas ali iniciava uma nova e promissora carreira na área da saúde.

Cheia de garra, disposição e vontade de crescer profissionalmente, ela se dedicou a estudar enfermagem. “Mesmo na época não tendo documentos, fui fazer faculdade, mas nunca imaginei chegar até aqui. Foi coisa do destino”, afirma Georgeana.

Já formada, casada e mãe de três filhos, ela resolveu retomar os estudos ao se especializar fazendo um mestrado em estética em Ft. Lauderdale, Florida. Georgeana é Aesthetic Nurse Practitioner e também membro da AMEN (Associação de Medicina Estética Nurses). Após trabalhar por 4 anos como funcionária em uma clínica de estética, Georgeana percebeu que essa era realmente sua vocação e que era hora de investir em seu próprio negócio.

Inaugurada há cerca de um ano e meio na cidade de Hudson (MA), a Rio Medical é uma clínica de estética moderna e sofisticada, especializada em saúde e bem-estar, que oferece a seus clientes o que há de melhor e mais inovador em tratamentos estéticos. São diversos e modernos tratamentos corporais e faciais, tais como botox, dysport, xeomin, dermal fillers, coolsculpting, micro-needling e depilação a laser.

Mas engana-se quem pensa que beleza e bem-estar estão restritos ao universo feminino. Pensando na saúde e estética masculina, a Rio Medical oferece uma gama de tratamentos que vão atender as necessidades específicas do homem moderno, que gosta de se cuidar.

Além de tratamentos estéticos de alta tecnologia, a proprietária Georgeana Frias faz questão que a Rio Medical conte com uma equipe multidisciplinar experiente, formada por profissionais competentes e conceituadas que estão prontas para atende-lo (a) de forma plena, integral e satisfatória, proporcionando saúde, bem-estar e auto estima a seus clientes. O resultado de toda essa dedicação é o sucesso que a clínica vem fazendo, atraindo clientes de várias nacionalidades que vem até mesmo de outros Estados. “Um bom atendimento faz toda a diferença. Minha equipe está pronta a atender nossos clientes de forma satisfatória”. A empresária conta que atende muitos brasileiros e americanos. “Devido ao fato do Brasil ter um bom reconhecimento na área da estética, muitas pessoas ao saberem que sou brasileira, procuram pelo atendimento em nossa clínica.  Creio que esse seja um diferencial”.

Realizada pessoalmente e profissionalmente, Georgeana afirma fazer tudo com muito amor e dedicação: “Amo minha profissão”. Futuramente ela não descarta a possibilidade de abrir outras unidades da Rio Medical aqui em Massachusetts e também na Florida.

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda a sexta, das 10am às 5pm e aos sábados das 10 as 3pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma sessão, ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site:www.riomedical.net

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News