Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2016 as 6:00pm

DJ Brasileira está no TOP-9 da Billboard

Thascya concedeu uma entrevista exclusiva para o Brazilian Times, ela fala da Billboard e de seus futuros projetos.

A DJ brasileira Thascya é única brasileira no ranking TOP-9 da Billboard, ela entrou para uma das listas mais cobiçadas entre os DJs do mundo com o remix da “Can´t Stop The Feeling” do Justin Timberlake.

Marco na carreira da brasileira, ela diz que ficou surpresa quando viu seu nome vigorando entre os primeiros lugares.

A artista tem sete anos de carreira, faz sucesso em diversos países e é um dos nomes mais requisitados da música eletrônica no Brasil. Ela também conquistou, por três anos consecutivos, o título de “Melhor DJ Mulher do Brasil” e já, dividiu o palco com David Guetta, Calvin Harris, Hardwell, Markus Schulz, Nervo, kaskade, Tocadisco, abriu pista para Fatboy Slim, Bob Sinclar, Tinie Tempah, Beyonce, Pitbull e Ne-yo, reafirmando ainda mais o seu profissionalismo e a posicionando como uma das principais referências de DJs da atualidade.

Thascya concedeu uma entrevista exclusiva para o Brazilian Times, ela fala da Billboard e de seus futuros projetos.

Qual foi a sua reação imediata após ver seu nome no ranking no Top-9 da Billboard?

Thascya: Eu li e reli inúmeras vezes, eu não estava acreditando que era verdade, fiquei super eufórica e alegre. Gritando e pulando de alegria. Risos.


Você esperava por isso?

Thascya: Eu fui pega de surpresa, jamais esperava por isso, até mesmo porque postei apenas no meu soundcloud. Nunca imaginei!


Agora que você já conquistou a Billboard, qual sua próxima meta?

Thascya: A  minha meta é entrar para a lista de músicas mais ouvidas da Billboard.

Após aparecer nesta lista houve algum “up” na sua agenda no Brasil?

Thascya: A minha agenda progrediu muito desde quando anunciei a minha nova tour, Let's Ride, e com esta citação da Billboard senti que as pessoas estão me valorizando ainda mais. Afinal de contas é a revista de música mais importante do mundo né!?

O DJ é um dos grandes responsáveis do sucesso de uma festa. Como você se prepara para proporcionar ao público o melhor da música?

Thascya: Eu procuro levar a minha identidade musical para o público, produzindo os meus próprios mashups, as minhas músicas em versões club mix e criando remix de hits com a minha personalidade. Isso surpreende e cativa o público e o torna seguidor do meu trabalho.


Quem são seus artistas favoritos e quais você tem paixão tocar?

Thascya: Amo Calvin Harris, as produções dele sempre estão no meu set e é o artista que mais tenho paixão de tocar. Mas também sou fã do David Guetta, The Chainsmokers, Don Diablo, Rihanna, Beyoncé e etc. 

Fonte: Marisa Abel

Top News