Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2016 as 11:00pm

CDLE prepara sua sétima reunião em Massachusetts

Empresários de todo estado de Massachusetts se preparam para participar da sétima reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE)

Empresários de todo estado de Massachusetts se preparam para participar da sétima reunião da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores (CDLE), a qual está movimentando as cidades de Framingham, Everett, Acton, Maynard, Boston, Worburn, Fall River, Peabody, Milford, Worcester, entre outras.

Algumas delas, que representam todo o setor produtivo, já encontram-se programadas a participarem desta reunião, que terá um jantar de adesão. Neste ano de 2016, será a primeira realizada num sábado.

A CDLE tem 10 anos de atividades voltadas para o desenvolvimento da classe empresarial brasileira nos Estados Unidos.

Também no sábado, 30, haverá o terceiro programa CDLE na rádio 1360, onde o radialista e empresário Sidney Boeira e o Engenheiro Jorge Lindomaya farão um diferencial, com uma programação e a participação dos ouvintes interagindo.

João de Arruda Melo, presidente da instituição, informa que em Ludlow, no comércio, no Restaurante Come e Cala, não se fala em outro assunto, a não ser a reunião da CDLE. “Aos anfitriões, informamos que em nossa delegação, além da diretoria, estará acompanhada por autoridades prontas a levarem informações, otimismo e ajudar no desenvolvimento dos brasileiros em todas as regiões”, disse.

Fonte: braziliantimes.com

Top News