Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2016 as 3:00pm

Evento na Florida reúne 500 empresas ligadas à moda praia

O evento contou com a presença de 21 grifes brasileiras

O Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral participou da 34ª edição da Miami SwimShow 2016, mostra comercial de moda praia. O certame, organizado pela Associação de Moda Praia da Flórida, ocorreu no Centro de Convenções de Miami Beach, entre os dias 16 e 19 de julho, e contou com a participação de mais de 500 empresas, fabricantes e distribuidoras de biquínis, sandálias e acessórios de diversos países.

O evento contou com a presença de 21 grifes brasileiras: Água de Coco by Liana Thomaz, Amir Slama, Cecilia Prado Mare, Dalai Beach Wear, Despi, Feriado Nacionai, Guria Beachwear, Gluck Beachewear, Lemons & Limes, Lisa Riedt, Lili Sampedro, Marta Reis, MOS, Morena Rosa, Sauipe, Sinesia Karol, Shorts & Co, Sol e Energia, TM Rio de Janeiro, Trejoa e Triya. Outras seis marcas do Brasil participaram de mostra paralela denominada “Cabana”: Adriana Degreas, Clube Bossa, Isolda, Lenny, Salinas e VIX.

A presença das empresas brasileiras foi viabilizada por meio do apoio conjunto oferecido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções (ABIT), pela Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) e pelo Programa de Projetos Setoriais fomentado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX–Brasil).

Fonte: braziliantimes.com

Top News