Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2016 as 8:00am

A 9ª edição do Brazilian Day San Diego Traz Novidades e um Novo Local

Esse ano o Brazilian Day San Diego acontecera no segundo sábado de setembro (dia 10) e passara a receber o publico e convidados no Belmont Park localizado em Mission Beach.

San Diego, 24 de Julho de 2015 - O mês de Setembro se tornou um mês bem movimentado para os Brasileiros que vivem fora do Brasil já que a partir do Brazilian Day NY – criado há mais de 25 anos atrás, outros "Brazilian Days" se espalharam pelos EUA e pelo mundo. Anualmente milhares de brasileiros retiram do armário a sua camisa da seleção brasileira ou sua camisa verde, amarela ou azul, pintam sua cara, expõe à bandeira do Brasil com orgulho e acompanham "em vivo" as celebrações pelo dia da independência seja em Londres, Tóquio, Nova York ou San Diego.

A 9ª edição do Brazilian Day San Diego esse anos traz algumas novidades, como é o caso do dia e do local. Desde o seu inicio, oito anos atrás, o evento vinha acontecendo no segundo domingo de setembro e na Garnet Street em Pacific Beach. Esse ano de 2016, o Brazilian Day San Diego acontecera no segundo sábado de setembro (dia 10) e passara a receber o publico e convidados no Belmont Park localizado em Mission Beach, mais precisamente, do lado da roda gigante que identifica o local já por vários anos. A entrada continua a ser gratuita e o horário o mesmo, das11h às 19h.

Entre as atrações desta edição, esta a confirmação de uma grande legenda da musica e do carnaval da Bahia que será anunciado oficialmente no começo de Agosto. O tradicional desfile de carnaval apresentando o que tem de mais popular nos carnavais do Rio e da Bahia, também deve ser uma atração à parte. Existira um grande palco para as apresentações de bandas e grupos de dança, uma praça de alimentação com varias barracas oferecendo comida brasileira, e pela primeira vez, uma área VIP com a presença de celebridades brasileiras e uma área reservada (beer garden) para os adeptos de uma boa cerveja gelada. E claro, como desde o inicio, as crianças no Brazilian Day San Diego também tem seu espaço para se divertirem – lembrando que a roda gigante do Belmont Park é uma atração à parte!

O ator da rede Globo Ronan Horta será o apresentador do Brazilian Day San Diego deste ano e estará chegando a San Diego graças ao patrocínio da Avianca Airlines e o apoio da Margot Tours. De volta a falar nos artistas e nas apresentações, já esta confirmada a presença de bandas e artistas brasileiros locais, como Raggabond (San Diego), Mariano Silva & Prakantar (Santa Barbara), Carlinhos Pandeiro de Ouro (legendário destaque da escola de samba mangueira e que reside em Los Angeles), Aninha Malandro (Grupo de Dança /Samba – Los Angeles), Slleik da Bahia (Grupo de Dança / Axé – Los Angeles), DJ Renata Potira (Los Angeles), e vários mestres de Capoeira de varias cidades dos Estados Unidos e inclusive do Brasil.

O “Brazilian Day San Diego” é o maior evento brasileiro ao ar livre na costa oeste dos Estados Unidos e um evento onde o “Brazuca” tem a oportunidade de amenizar a saudade junto à alegria, exibindo o orgulho de ser brasileiro e desfrutando do melhor da arte e da gastronomia de nosso pais. E o mais importante, o “Brazilian Day San Diego” tenta proporcionar a esse brasileiro (assim também como ao amigo gringo), viver a sensação de pertencer a uma grande família: a comunidade brasileira de San Diego, da costa Oeste americana.

Nome do Evento: Brazilian Day San Diego 2016

Dia e Hora: 10 de Setembro das 11am as 7pm, Pacific Time

Local: Belmont Park em Mission Beach

Website Para Mais Info e Updates: www.braziliandaysandiego.com

*O Brazilian Day San Diego é produzido pelo Brazilian Institute of Arts and Culture, uma organização sem fins lucrativos e registrados no San Diego County.

**Para outras fotos em alta resolução visite o website oficial www.braziliandaysandiego.org ou envie um email para a assessoria

Fonte: braziliantimes.com

Top News