Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2016 as 4:00pm

Alpha Dental oferece tratamento dentário para toda a família

Dra Laila Pasha e sua equipe oferecem serviços como tratamento de canais, coroas, implantes e dentaduras

Um atendimento diferenciado e de qualidade, com bons profissionais, tratamentos e equipamentos de última geração, aliados a um ambiente agradável para toda a família. Estes são alguns dos pontos que fazem da Alpha Dental uma clínica ortodôntica de referência em Chelsea e Somerville (MA).

Dirigida pela doutora Laila Pasha, a clínica atende crianças e adultos com ótimas promoções.  Uma das características do atendimento é o carinho e atenção da Dra Pasha com os pacientes. Ela diz que há muitas pessoas que ainda têm medo de ir ao dentista, por isso ela faz questão de prestar um atendimento diferente, que deixe o paciente confortável e seguro.

Basta uma visita na clínica de Somerville (MA) para perceber a qualidade da infraestrutura. Logo na entrada, o paciente tem uma sala de recepção com cadeiras confortáveis, uma mesa com revistas e espaço para água. Há também um balcão de atendimento para receber os pacientes, agendar consultas e esclarecer dúvidas.

Na parte interna há dois espaços operatórios, laboratório e escritório. O local onde está instalada a clínica foi inteiramente reformado e o investimento em equipamentos ainda continua.

E para facilitar aos pacientes, a clínica tem planos de pagamento ou mesmo oferece preços competitivos quando a pessoa leva o orçamento de outra clínica. A Alpha Dental aceita os planos de saúde Network Health, MassHealth & Neighborhood.

PROMOÇÃO

A Alpha Dental está oferecendo uma super promoção e o cliente paga apenas US$79 em sua primeira visita, incluído exame, raio-X e limpeza.

AGENDE SUA CONSULTA

Alpha Dental em Somerville – 701 Broadway (617) 764-1454

Alpha Dental em Chelsea – 778 Broadway (617) 409-9080

Fonte: braziliantimes.com

Top News