Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2016 as 6:00pm

Final Touch Auto Body: A Nº 1 no Cape Cod

Há cinco anos no mercado, futuramente o proprietário Thiago Manganelli pretende expandir sua empresa para outras regiões de MA

O mineiro Thiago Manganelli, 26 anos, proprietário da Final Touch Auto Body, Inc, situada em Hyannis, MA, veio de uma família que já trabalhava no ramo. Ao chegar nos Estados Unidos trabalhou com limpeza de carro, até que logo depois, mudou de ramo, trabalhando com lanternagem.

Após se casar, Thiago abriu sua empresa em em Hyannis, no Cape Cod. Hoje, com 5 anos no mercado, possui uma equipe de seis funcionários que se destacam por oferecerem aos seus clientes serviços de qualidade, fazendo as negociações em português e inglês. Todos da equipe possuem cursos de capacitação e registros e licenças para atuarem, proporcionando aos clientes da Final Touch Auto Body, Inc., um atendimento qualificado. Não é à toa que hoje eles são o “número 1” do Cape Cod, representando muito bem a comunidade brasileira local.

A Final Touch Auto Body, Inc., oferece carro de Aluguel, Town Truck, todos os equipamentos de última geração e as assistências acima mencionadas. A Final Touch Auto Body, Inc., aceito todos os tipos de seguros.

Futuramente o empresário Thiago Manganelli pretende ampliar expandir a empresa para outras regiões de Massachusetts.

A Final Touch Auto Body, Inc., está localizada no número 105 da Ferndoc Street, Unit A, em Hyannis, MA. 02601. O telefone de contato e (508) 827-7463

Fonte: Da redação

Top News