Publicado em 29/07/2016 as 10:00am

Ki Bonita Modas chega com proposta diferenciada e inovadora

Katia espera que a loja se torne uma das mais procuradas pela comunidade e para isso investirá pesado na qualidade dos produtos e no atendimento ao cliente

Acompanhando a tendência mundial e ao mesmo tempo seguindo o que dita a moda brasileira, será inaugurada em agosto, na cidade de Everett, em Massachusetts, a “Ki Bonita Modas”. A proprietária Kátia Medeiros fala que a ideia de abrir a loja veio para oferecer às brasileiras, e demais mulheres uma nova opção para se vestir bem.

Com o objetivo de se tornar a “parceria das brasileiras”, a “Ki Bonita Modas” terá uma vasta linha de biquínis, roupas íntimas, bijuterias, vestidos, calças jeans e muito mais. Para agradar os mais variados gostos, a proprietária pesquisou as tendências, analisou diversas marcas e decidiu oferecer tanto os produtos vindo do Brasil, quanto dos Estados Unidos.

Além disso, Kátia ressalta que terá muito cuidado com os preços de suas mercadorias, pois um de seus lemas é “não precisa gastar muito para ficar bonita”. Por isso ela pretende colocar valores acessíveis para todas as classes sociais. “Não precisa pagar muito para ser chique”, fala.

Katia espera que a loja se torne uma das mais procuradas pela comunidade e para isso investirá pesado na qualidade dos produtos e no atendimento ao cliente. “Tenho a certeza de que a Ki Bonita Modas vai ganhar o mercado e será umas das líderes em venda muito em breve”, disse.

Aguardem, pois em agosto a comunidade terá uma loja de produtos femininos diferenciada e com uma proposta inovadora. O endereço é 247 Main Street, Everett. Para mais informações, ligue (617) 294-7937.

Fonte: braziliantimes.com