Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2016 as 8:00am

Brasileiro oferece curso de inglês gratuito em parceria com a MAPS

Nunes tem uma vasta experiência como professor de inglês no Brasil, onde teve uma franquia da Number One, uma das maiores redes de idiomas do país.

Através de um programa para ajudar a comunidade, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speaker (MAPS) fechou uma parceria com o brasileiro Diego Nunes para oferecer aulas de inglês gratuita. Ele conversou com a redação do Brazilian Times e falou da importância deste projeto.

Segundo Nunes, que foi professor de inglês no Brasil, aprender o idioma é de suma importância para quem quer “construir a América”. Ele ressalta que saber falar o idioma influencia muito no crescimento profissional, ajuda a fazer novas amizades e até mesmo para quem vai tirar a sua Cidadania.

Nunes tem uma vasta experiência como professor de inglês no Brasil, onde teve uma franquia da Number One, uma das maiores redes de idiomas do país.

As aulas começaram há duas semanas, mas quem quiser se matricular é só se dirigir ao escritório da MAPS em Cambridge (Massachusetts). “Lá faremos um teste para saber qual o nível do aluno e posteriormente encaminhá-la para a turma certa, seja iniciante, avançado ou outra”, disse.

O brasileiro acrescenta que as aulas acontecem no período noturno e são realizadas às segundas e quartas-feiras, mas dependendo da quantidade de interessados, mais dias serão abertos.

Quem quiser saber mais sobre o programa ou como se matricular é só ligar para o telefone (617) 764-2091 e falar com Lilian.

Fonte: braziliantimes.com

Top News