Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2016 as 6:00pm

18° Cruzeiro em alto mar da Mass BADGE

Este ano, o evento teve um número muito maior de policiais estaduais interessados em participar deste movimento, com a coordenação da State Trooper de Massachussets

No último sábado, a organização não-governamental Mass BADGE realizou seu 18° Passeio de Barco Law Enforcement Mass Harbor, e foi um tremendo sucesso.

Mais de 700 pessoas estiveram presentes para comemorar o evento, cuja a intenção é proporcionar oportunidades aos jovens de comunidades carentes.

Este evento é feito com o intuito de financiar bolsas de estudos para os menos afortunados, em nome de um ex-integrante da organização Eric "DJ Littles" Palmariello, falecido após sua batalha contra o câncer, assim como o jantar de Thanksgiving e 'Coleta' de brinquedos a serem distribuídos para as crianças, no Natal.

O presidente da Mass BADGE, o policial Raoul Gonçalves, explica que, apesar de todos os recentes problemas entre policiais e comunidades ao redor dos EUA, no momento, a Mass BADGE continua construindo uma forte ligação entre a comunidade e os agentes de segurança em Massachusetts.

Este ano, o evento teve um número muito maior de policiais estaduais interessados em participar deste movimento, com a coordenação da State Trooper de Massachussets, Danielle Pires.

A Mass BADGE gostaria de agradecer sinceramente aos patrocinadores que continuam sendo a espinha dorsal da organização e, agradecimento especial aos seus membros pelo seu trabalho árduo e dedicado e à comunidade brasileira por fazer mais uma vez, parte deste evento anual do nosso encontro.

A Mass Badge vai continuar a construir uma ligação mais forte entre a polícia e a comunidade brasileira com muito esforço de nossos colaboradores, Marcia Pretto, Edna Serafim e Fausto Pereira, que trabalham incansavelmente para tornar este evento um grande sucesso.

A organização também gostaria de parabenizar DJ Kabrini Halls e DJ Kennio, pelo excelente trabalho.

Fonte: braziliantimes.com

Top News