Publicado em 2/08/2016 as 4:24pm

Adolescente desaparecida em Newark

Na madrugada de 2 de agosto, por volta das 2:00 da manhã a jovem Isabela Cunha, de apenas 13 anos de idade, fugiu de sua casa localizada na cidade de Newark-NJ.

Na madrugada de 2 de agosto, por volta das 2:00 da manhã a jovem Isabela Cunha, de apenas 13 anos de idade, fugiu de sua casa localizada na cidade de Newark-NJ.

Conversamos ao telefone com Márcia Cunha, mãe de Isabela, que nos relatou como tudo aconteceu.

“Isabela está há algum tempo em tratamento médico, já consultou alguns psicólogos e achamos que seria ideal ela continuar com o acompanhamento com especialistas, pois ela tentou suicídio. Começamos a monitorar as mídias sociais que ela usa, principalmente o Facebook, pois descobrimos que ela estava usando de maneira imprópria para a idade dela. O pai dela a obrigou a dar a senha, assim podemos saber como ela estava atuando, foi então que ela ficou brava”.

Márcia conta que Isabela se chateou com o fato de ter de dar satisfação sobre suas atividades online e teria pedido a um amigo, que é conhecido como Juninho, para que ele a ajudasse a sair de casa, na mensagem ao amigo ela diz que estava em apuros e necessitava sair. De acordo com Márcia, ele foi até a casa dela por volta das 2h00 da manhã a ajudou a pular a janela.

A família está em busca dos dois, Márcia já foi na casa de Juninho, que reside próximo ao Independence Park, mais conhecido como Parque dos Mosquitos, mas até agora nada de encontrar nenhum sinal dos dois.

“Fiz um post do desaparecimento da Isabela e também publiquei a foto do Juninho, ai uma pessoa me ligou dizendo que o viu aqui no Independence Park, vim aqui mas não o encontrei”, relata Márcia. Segundo ela o menino já teria sido identificado com problemas com uso de entorpecentes

Maiores informações ligar: Tel: 862-600-4553.

Fonte: Marisa Abel / Brazilian Times