Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2016 as 5:00pm

Brasileiro é preso com ajuda do Facebook

O agressor foi liberado sem precisar pagar fiança

A vítima de uma agressão ocorrida no final da noite de sábado, dia 30 de Julho, em um restaurante da Rota 09, em Framingham (Massachusetts), ajudou a polícia a encontrar o seu agressor, ao pesquisar o nome dela no Facebook. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 1º, pelo departamento de policial local.

A agressão aconteceu no Samba West e os policiais prenderam o agressor, o brasileiro Carlos de Oliveira, 33 anos, na noite de domingo, por volta das 10:00 pm.

Segundo as informações, a vítima informou à polícia que estava caminhando para fora do restaurante ao mesmo tempo que Carlos. Em dado momento, eles entraram em discussão e o acusado teria desferido um soco no rosto da vítima, que ao cair, quebrou uma porta de vidro.

A vítima sofreu um corte na cabeça e segundo uma testemunha, o brasileiro ainda desferiu um chute no estômago da vítima quando ela estava no chão.

Um primo da suposta vítima relatou que conhecia o agressor pelo apelido de Xander, mas não sabia o seu nome real. O homem agredido foi levado para o Metrowest Medical Center, em Framingham, para ser tratado de seus ferimentos. No dia seguinte, ele chamou a polícia com a identificação do seu agressor.

A vítima teria descoberto as informações de seu agressor através de um perfil no Facebook. Em seguida, os investigadores foram até o 74 South Street, onde encontraram o brasileiro para o interroga-lo, mas ele não estava em casa.

Depois, o acusado foi ao departamento de polícia por conta própria e a polícia o prendeu e o indiciou por lesão corporal e agressão com arma perigosa.

Na audiência de acusação, que aconteceu nesta segunda-feira (01), o juiz David Frank liberou o brasileiro sem precisar pagar fiança e determinou que ele fique longe da suposta vítima. O acusado deve retornar ao tribunal no dia 28 de setembro para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: Da redação

Top News