Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2016 as 12:00pm

Empresa goiana abre loja no no Flórida Mall em Orlando

Rede de franquias especializada em alimentação saudável abriu sua primeira filial no exterior essa semana

Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí já ultrapassa fronteiras e chega ao mercado internacional. A marca inaugurou essa semana a sua primeira loja em Orlando, no Flórida Mall, um dos maiores e principais shoppings da cidade. Mas esta não será a única unidade da rede de franquias no exterior.

Em agosto, a rede deve lançar a sua loja conceito, também em Orlando, no Baldwin Park. A expectativa é que até dezembro deste ano a empresa tenha cinco unidades somente nos Estados Unidos.

A abertura de lojas no exterior dá início ao plano de internacionalização da franquia, que alcançou a marca de mais de 130 lojas espalhadas em 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. A marca, fundada em 2014, também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos assinados até o fim de 2016.
 

Novos produtos

A marca também lançou no sábado, dia 30, uma nova linha de produtos: o Fast Café, que trará opções saudáveis para o café da manhã e lanche da tarde. No cardápio, estarão disponíveis quatro tipos de cafés, além de chás e minibolos.

Fonte: Da redação

Top News