Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2016 as 6:00pm

Adolescente que fugiu de casa em Newark (NJ) no último dia 2, é encontrada pelos pais

Pais divulgaram o desaparecimento da jovem nas redes sociais e procuraram os jornais brasileiros para pedir ajuda

Graças a busca desesperada dos pais, em menos de 24 horas após ter fugido de casa, na madrugada de terça-feira, dia 2, a adolescente brasileira Isabela Cunha, de apenas 13 anos, foi localizada em um Centro Espírita em Manhattan (NY).

Isabela havia fugido da casa onde mora os pais e um irmão mais novo, na cidade de Newark (NJ). O motivo da fuga seria problemas de relacionamento com os pais.

Segundo informações de Marcia Cunha, mãe da jovem, Isabela fugiu com a ajuda de um amigo, conhecido como Juninho. Após divulgar nas redes sociais e pedir ajuda aos jornais da comunidade brasileira, a irmã do amigo de Isabela entrou em contato com Marcia para dizer que sabia do paradeiro da adolescente. “Por volta de 7:50pm ficamos sabendo que ela estaria em Manhattan (NY), as 9pm já estávamos com ela. Foi um grande susto, por que poderia ter acontecido o pior”, conta a mãe aliviada.

Marcia contou ao Brazilian Times que acredita que a jovem ainda não tenha noção do risco que correu. “Ela foi encontrada na companhia de um rapaz que é usuário de drogas. Acho que a ficha dela ainda não caiu”.

A mãe relata que desde que a família se mudou de Taboão da Serra (SP) para os Estados Unidos, há cerca de um ano, eles têm tido sérios problemas de adaptação e de comportamento com a adolescente. “Ela faz tratamento com psicólogo e psiquiatra. Daqui para frente vamos continuar seguindo o que nos for orientado. Talvez ela seja internada”.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News