Publicado em 5/08/2016 as 2:00pm

Empresários brasileiros se reúnem em Ludlow (MA)

Câmara de Dirigentes lojistas e Empreendedores (CDLE) fez a sua sétima reunião de 2016

Mais uma vez a CDLE – Câmara de Dirigentes lojistas e Empreendedores – se reúne, juntamente com empresários de todo o Estado de Massachusetts e as lideranças de diversas cidades, onde residem um grande número de brasileiros. Essa foi a sétima reunião deste ano, e aconteceu no sábado, dia 30 na cidade de Ludlow.

O presidente da entidade e empresário, João de Arruda Melo, iniciou o encontro agradecendo a acolhida da prefeita e anfitriã, Carmina Fernandes e de todos empresários Portugueses que compareceram para prestigiar a reunião.

Atendendo ao convite da diretoria CDLE, que vem celebrando seus 10 anos, diversos empresários presentes na reunião, deram seus depoimentos sobre benefícios e ganhos nesse período de existência da entidade, fortalecendo assim, a importância da mesma em relação ao empreendedorismo na nossa comunidade.

A comunidade de Ludlow, convidou a todos que participaram desta marcante reunião, a estarem presentes nos dias 2, 3 e 4 de setembro, na Festa de N. Senhora de Fatima, que além de diversas atrações folclóricas, contará com a presença do cantor Roberto Leal, artista que marcou época quando morou no Brasil, tendo um repertorio de músicas atualizadas e continuando nas paradas de sucesso.

Entre os convidados da noite, o advogado da nossa comunidade, Ludo Gardini, aproveitou a ocasião para testemunhar sobre suas participações nos últimos seis anos da CDLE e enaltecer a presença de seus colegas, por terem atendido ao convite da Prefeita Carmina, sua amiga e colega de profissão.

O diretor internacional da CDLE, Fernando Fagundes, aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação dos trabalhos apresentados e discutidos durante a reunião.

Para João Arruda, essa reunião foi muito proveitosa e importante para definir os novos rumos de sucesso que a entidade vem trilhando nesses 10 anos de existência. ”A participação e o testemunho de anfitriões, diretores, convidados e membros CDLE foram de uma maturidade e de muita responsabilidade. Não poderemos pensar em uma comemoração de 10 anos mais marcante do que a que estamos realizando”, finalizou.

Fonte: Da redação

Top News