Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2016 as 8:00pm

Nashua (NH) agora tem uma dentista brasileira

Você ainda vai economizar com desconto de um membro especial

Com consultório dentário localizado na 345 Amherst St, Nashua(NH), a dentista brasileira, Carla Dukas, com formação no Brasil e nos Estados Unidos, vêm exercendo essa função há muitos anos e com bastante experiência e competência, uma vez que ela conhece tanto os brasileiros e suas necessidades, como outros pacientes de diferentes nacionalidades.

Eu e minha família que sempre tratamos de dentes em consultórios de Massachusetts, quando soubemos da doutora Carla Dukas, não pensamos duas vezes, ligamos e conversamos com a secretária Patrícia Ferreira (filha do nosso Pr. Jarbas), que nos atendeu muito bem, com a maior paciência, nos mostrou os planos que o consultório oferece (We care dental), que são muitos convidativos. Além do que ouvi, eles têm outros planos como: A partir de $ 29 / mês para um adulto sem doença periodontal, a sua assinatura mensal vai cuidar de 100% de seus cuidados preventivos incluindo exames, limpezas e raios-x necessários. Você ainda vai economizar com desconto de um membro especial de 10% se você precisar de tratamento como um enchimento ou coroa, por exemplo! Quero lembrar que a primeira consulta com raio X é grátis.

Faça como eu! Tenha seu membership card da We Care Dental, faça seu tratamento dentário, com a Dra. Carla Dukas e economize dinheiro, sem precisar ir longe. Ligue para (603) 204-5089 e fale com Patrícia ou Mr. Jim.

Fonte: Cosme Neles

Top News