Publicado em 5/08/2016 as 10:00am

Vitoria Meat Market abre terceira loja

A nova filial da Vitorias Meat Market foi inaugurada onde funcionava o antigo "Brasil Popular"

O empresário Roberto Santana da Silveira, mais conhecido na comunidade brasileira em Massachusetts como “Baiano da Vitória”, está cada vez mais firme no mercado e desta vez inaugurou a terceira loja da rede Vitorias Market, com o objetivo de continuar oferecendo produtos com qualidade e preço baixo, ele atende agora a comunidade em Revere.

A nova filial da Vitorias Meat Market foi inaugurada onde funcionava o antigo “Brasil Popular”, localizado no 152 Shirley Avenue, em Revere (MA). A loja, que inaugurou no dia 1º, já conquistou a preferência da clientela e se tornou, em pouco tempo, um dos pontos mais frequentados pela comunidade da região.

Baiano explica que um dos fatos mais importantes deste sucesso é justamente a qualidade dos produtos e os preços baixos. “Nossa intenção é oferecer o melhor pelo menor valor e isso os consumidores têm notado. Por isso conquistamos a preferência”, disse.

A primeira loja da Vitórias Meat Market foi aberta na cidade de Everett (475 Ferry Street). O sucesso foi tão grande que Baiano decidiu abrir a primeira filial da empresa, desta vez na cidade de Pebaody (150 Main Street). Com a inauguração da loja em Revere, a rede já conta com três lojas e projeto de abrir outras no futuro.

Além de uma vasta linha de produtos brasileiros, a Vitória conta com um açougue que oferece todo tipo de carne e uma padaria com pães quentinhos toda hora. As três lojas também se destacam pelos preços baixos e as promoções que faz semanalmente.

PROMOÇÕES

Peito de Frango: $1.00 a libra; Café Três Corações: $3.99; Leite Condenado Mococa: $1.49; Suco Maguary Nectar: $1.49. No açougue, o especial da semana é a “linguiça mista”, por apenas $2.99.

Fonte: Da redação