Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2016 as 9:00pm

Brasileiro admite ter assassinado a filha em New Bedford (MA)

O crime aconteceu dia 3 de julho, mas Walter da Silva estava foragido até a última sexta-feira, dia 5, quando foi preso em Dunbury (CT)

Em audiência no Supremo Tribunal de Bridgeport (CT) que aconteceu na última segunda-feira, dia 8, o brasileiro Walter da Silva, 45, teria admitido que matou sua própria filha, Sabrina da Silva, de 19 anos, a tiros. O crime, que chocou a comunidade brasileira e americana, aconteceu no dia 3 de julho em New Bedford (MA).

 Segundo ele teria relatado aos policiais que o prenderam, o que o teria motivado a cometer esse crime bárbaro é que ele não estava de acordo que Sabrina se envolvesse com homens mais velhos, “ela estava de paquera com um homem mais velho”, chegou a afirmar, e isso teria provocado a ira do pai. “Eu fiz isso, eu a matei”, confessou o acusado aos investigadores na sexta-feira, dia 5, logo após ter sido preso enquanto almoçava em uma pizzaria em Dunbury (CT).

Dias depois do crime, Walter foi intimado a depor na polícia, mas fugiu de Massachusetts para Connecticut e só foi localizado após denúncias de se paradeiro.

De acordo com registros do tribunal, no dia do crime Walter e Sabrina iniciaram uma briga através de mensagens de texto por celular. Ela chegou a chama-lo de assassino, psicótico e violento. Um dos textos, enviados por ela ao celular do pai, dizia: “Você vai para a cadeia de novo!”. Em outra mensagem a vítima parecia saber que corria risco de morte. “Às vezes acho que você quer me matar”.

Uma câmera de segurança mostra o momento em que Walter chega, com um carro emprestado, próximo ao local em que a filha residia. A tragédia teria ocorrido por volta de 10:10pm, no estacionamento do prédio em que Sabrina morava com sua filha de apenas 2 anos.

Segundo consta em documentos judiciais, o acusado teria admitido o uso de um capuz e uma máscara e teria relatado que momentos antes de atirar, discutiu com Sabrina. Ele a agarrou pelo braço, mas ela se afastou foi então que ele a perseguiu e atirou cinco vezes nas costas e também na cabeça da filha.

Walter chegou a dizer aos investigadores que devido ao suposto envolvimento da filha com um homem mais velho, ele se sentia “desrespeitado”.

Fonte: Da redação

Top News