Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2016 as 1:00pm

Brasileiro é acusado de agredir e estuprar menor de idade em Sharon (MA)

PROCURADO: O alerta em busca de informações sobre o paradeiro do acusado está em toda a imprensa americana

O brasileiro Erik William Silva, de 29 anos, morador da cidade de Sharon (MA) está sendo procurado pelo Departamento de Polícia de Massachusetts. Segundo informações vinculadas na imprensa americana (FOX 25) na manhã desta terça-feira, o brasileiro, que também usa o nome de Erik Almeida, é procurado por ser acusado de agredir e estuprar uma menor de idade, que não teve sua idade revelada. O crime teria acontecido aqui em Massachusetts e sido denunciado pela mãe da jovem.

Esse não seria o primeiro crime cometido pelo brasileiro, que segundo informações, já teria outras passagens pela polícia por assalto.

O alerta em busca de informações sobre o paradeiro de Erik, está em toda imprensa americana. A polícia intensifica a busca do acusado no estado de Massachusetts, mas não descarta a hipótese de ele poder ser localizado na região de New York ou New Jersey, onde ele teria contatos.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Erik, entre em contato com o Departamento de polícia de Sharon pelo telefone em (781) 784-1586.

Fonte: Da redação

Top News