Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2016 as 2:00pm

Curso Remodelagem Emocional acontece no próximo domingo

Fabiano Ferreira convida a todos para participarem do curso

No próximo domingo, dia 14, em East Boston, haverá um curso com o tema “Remodelagem Emocional”. O ministrante será o professor, escritor e palestrante Fabiano Ferreira. Com 20 anos de experiência na área de comunicação, Fabiano é Coach LPC, formado pela Academia Brasileira de Coaching e em Coaching Internacional pela FEBRACIS e Florida Christian University. Em seu currículo somam-se mais de 200 palestras, cursos e workshops ministrados no Brasil e agora também atuando nos Estados Unidos. Fabiano é o autor do livro “Aprendendo com os Mestres”.

Entre os temas ministrados durante as oito horas do curso “Remodelagem Emocional”, estão:

1.  Aprenda a dizer não;

2. Como lidar com pessoas difíceis;

3.  Cure relacionamentos doentios;

4. Exercite o poder de se perdoar;

5. Dissolva crenças negativas sobre si mesmo;

6. Blindagem emocional: proteja sua mente;

7. Reverta efeitos negativos da autocrítica;

8. Treine a verdadeira autoestima.

Fabiano Ferreira convida a todos para participarem do curso que terá início as 10am e será finalizado as 6pm. “Este curso é para você que sente a necessidade de melhorar a relação consigo mesmo, mudar a maneira como lidar com o seu (a) parceiro (a), filhos, amigos e pessoas do trabalho. E também para quem deseja transformar sua própria vida de agora em diante. Você já tem todas as ferramentas para transformar a sua vida. Cabe a você aprender as técnicas para direcionar o seu potencial”, afirma Fabiano.

O curso acontecerá na 150 Byron St - East Boston. Para mais informações e inscrições, ligue: (781) 475-4101 ou envie um e-mail para: portalfabianoferreira@hotmail.com

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News