Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2016 as 11:00am

Brasileira assumirá importante cargo na J&J americana

Após anos de dedicação e excelentes resultados na Johnson & Johnson do Brasil, executiva foi promovida para cuidar da marca nos EUA

A partir do dia 15 de setembro, uma brasileira assumira um importante cargo dentro da Johnson & Johnson nos EUA. Após comandar por cinco anos a divisão da J&J Consumo no Brasil, a executiva e ex-trainee Duda Kertész, que trabalha na empresa desde 1993, acaba de ser promovida para o cargo de chefe na divisão de negócio de consumo, chamada HealthE da J&J dos Estados Unidos, localizada em Piscataway, New Jersey, onde a mesma será a responsável pela operação de marcas fortes e já consagradas no mercado americano, tais como: LISTERINE®, JOHNSON’S®, BAND AID® e Oral Care. Duda e filha do dono do Grupo Metrópole e radialista, Mário Kertész. Em 2012 ela chegou a estampar a capa de uma das mais importantes e conceituadas revistas brasileiras a revista semanal VEJA. Na matéria ela dava dicas de como ascender na vida profissional, sendo ela um dos exemplos que a publicação deu de mulheres de sucesso na carreira.

Duda vem chamando a atenção do alto escalão da Johnson & Johnson desde que assumiu a cadeira de presidente executiva da empresa no Brasil, devido aos seus excelentes resultados. Estima-se que até o final desde ano a empresa creca 80% em relação ao ano de 2010.

Para assumir o seu posto no Brasil, a empresa traz André Mendes, presidente da J&J Consumo Cone Sul desde 2012. O executivo também trabalha na empresa desde a década de 1990 e estava comandando os negócios da J&J na Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

A expectativa da multinacional é que com sua experiência e trajetória de sucesso na empresa, a brasileira possa reforçar ainda mais o conceito da marca aos americanos.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News