Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2016 as 2:00pm

Família de brasileiros perde tudo em incêndio em Abington

Um incêndio de grandes proporções e ainda sem causa conhecida, queimou todos os pertences da família Silva

A residência em que o casal de brasileiros Adailson Silva e Rosário de Souza e Silva e seus dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma menina de 7 anos, moravam, na cidade de Abington (MA) foi destruída por um incêndio no início da tarde de domingo, dia 7.

A família de mineiro, que já residem nos Estados Unidos há cerca de 15 anos, não sabe como o incêndio teve início. “Minha mulher tinha saído com nossa filha para fazer compras, só estávamos eu e meu filho em casa. Foi quando, por volta de meio-dia ouvi alguém gritando lá de fora que a casa estava pegando fogo. Quando me dei conta e fui tentar buscar agua para tentar apagar, o fogo já estava em toda parte. Só deu tempo de eu acordar meu menino que dormia”, relembra Adailson.

Os bombeiros chegaram no local muito rapidamente, mas já não havia mais tempo de salvar nada, o fogo acabou com todos os pertences da família. “Queimou tudo...Não sobrou nada. Foi tudo muito rápido. Meu menino teve que pular pela janela e acabou machucando o pé”, conta o brasileiro.

A ainda polícia investiga qual o motivo do incêndio. A família, que ficou desabrigada após o ocorrido, relata que não teve nenhum auxilio por parte do proprietário da casa, um americano. “Se não fosse minha cunhada nos acolher, estaríamos dormindo na rua”. O que mais a família precisa no momento e encontrar uma casa que eles possam alugar na região para que, aos poucos, eles possam retomar suas rotinas normalmente. “Estamos sem dinheiro para pagar um deposito inicial de um novo aluguel, por que até o dinheiro que tínhamos em casa queimou”, afirma o pintor. “O que mais precisamos agora e alugar uma casa”.

Se você souber de alguma casa para alugar na região de Abington, ou mesmo se você puder auxilia-los de alguma forma, entre em contato com o Adailson no telefone (508) 468 1521.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News