Publicado em 15/08/2016 as 9:00am

ONG brasileira com sede em NY ajuda a comunidade

Fundada em 2004 a The Brazilian Foundation of America ajuda brasileiros, latinos e comunidades hispânicas

A The Brazilian Foundation of America (BFA), e uma organização sem fins lucrativos, que opera com orgulho sob a mesma visão que seu patriarca e fundador Robson Mello. Desde 2004, o BFA tem proporcionado cultura, aconselhamento e serviços profissionais para os brasileiros, latinos e comunidades hispânicas que residem em New York e região. A organização não é apenas uma entidade sem fins lucrativos, mas uma ONG das Nações Unidas com o prestigioso "status consultivo" também.

Para que possam dar continuidade, melhorar e também expandir os serviços sociais prestados a comunidades, tais como: aconselhamento, educação em saúde e inglês como segunda língua, o site da ONG www.bfausa.org recebe doações em dinheiro. "Ao longo dos anos, o BFA tem feito tanto para a comunidade. Nós sempre estaremos apoiando as suas causas”, relata o empresário Lino Mendes, proprietário do restaurante “O nosso Café”.

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela ONG e para fazer doações, acesse o site   www.bfausa.org, ligue 917 862 6444 ou faça uma visita a sede que fica na 2020 Marion Dr. East Meadow, New York.

Fonte: Da redação