Publicado em 19/08/2016 as 1:00pm

Brasil fará a final contra Cabo-Verde

O treinador Cláudio Ancia convida a comunidade para prestigiar o evento, que acontecerá dia 28, na cidade de Everett

Depois de um grande jogo entre Brasil e Haiti, válido pela semifinal do campeonato da Union International Soccer League em Massachusetts, a equipe brasileira se firma ainda mais como favorita ao título.

Um jogo bastante disputado e de lances rápidos. O Brasil, aos 30 minutos, estava pendendo por 2 x 0 e a os jogadores não se encontravam em campo. Mas o treinador Cláudio Ancia, considerado um dos melhores da competição, fez duas substituições e gritou muito com os atletas para acordá-los e dar um ânimo novo à sua equipe.

A atitude do técnico surtiu efeito e o placar começou a virar e os jogadores brasileiros conseguiram empatar a partida. A decisão foi para os pênaltis, onde o Brasil se saiu melhor e ganhou a vaga para disputar a final do campeonato. “Foi uma competição de muita luta, dedicação e acima de tudo, amor pelo nosso país”, desabafa Ancia.

A partida final acontecerá no dia 28, às 5:30 p.m. no Everett Stadium Memorial, localizado na cidade de Everett (Massachusetts). O jogo da final será entre Brasil e Cabo Verde e a equipe cabo-verdiana se destaca pela grande equipe que a acompanha nos jogos. Por isso o técnico Ancia convida a comunidade brasileira para prestigiar e torcer pela sua equipe. “Ter uma grande torcida a seu favor faz uma grande diferença e pode motivar ainda mais os jogadores”, disse.

Ancia destaca o apoio que recebeu de toda a mídia comunitária ao longo deste campeonato. Ele cita o jornal dos Sports, Negócio Fechado, Brazilian Times, o programa de rádio Craques da Bola, Adair Bonfim do site Olha o Gol, o radialista Ayrton Costa, a empresa Miranda Service Seguradora, João Borracheiro, Sega Auto Sales, Restaurante Central Grill, Santana´S Landscape & Masonry e Grafica Elite.

Para mais informações sobre como participar do evento, ligue para (857) 204-4411 ou (617) 306-7389.

Fonte: Da redação